Nesta sábado (06), Heerenveen e ADO Den Haag  entram em campo pela 25ª rodada da Eredivisie. Assim, a partida acontece às 16h00 (horário de Brasília) e terá como palco o Abe Lenstra Stadion, em Heerenveen. A equipe mandante ainda tem um sonho muito distante de buscar a classificação pra próxima Liga dos Campeões enquanto o adversário busca sair da zona de rebaixamento.

Heerenveen

Com sete vitórias, nove empates e oito derrotas, a equipe está na 10ª colocação com 30 pontos. Contudo, vem em uma fase ruim na temporada: nas últimas cinco partidas conseguiu uma vitória, um empate e três derrotas. Ainda, a última derrota foi pro Ajax por 3 x 0 que culminou na eliminação do Heerenveen na Copa da Holanda (veja como foi clicando aqui) Apesar disso, os principais destaques são o atacante Henk Veerman com 12 gols em 24 jogos pela Liga e Joey Veerman com cinco gols e sete assistências em 23 partidas pelo Campeonato Holandês.

Advertisement

ADO Den Haag

Em 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento, com dois vitórias, nove empates e 13 derrotas totalizando 15 pontos em 24 rodadas. Aléms, o ADO Den Haag passa uma fase péssima na temporada: conseguiu uma vitória nas últimas 11 partidas na temporada. O principal destaque da equipe é o atacante Michiel Kramer com cinco gols e duas assistências em 23 partidas pela Liga.

RETROSPECTO

Salvo, em toda história, as duas equipes se enfrentaram em 36 ocasiões, com 17 vitórias do Heerenveen, 8 vitórias do ADO Den Haag e 11 empates. Contudo, na última partida entre as equipes, válida pela 10ª rodada da Liga Holandesa 2020/21 foi um empate de 1 x 1.

APOSTA INDICADA

De um lado tem o Heerenveen vem em uma fase ruim na temporada e no confronto direto não perde desde agosto de 2015. Por outro lado, tem o ADO Den Haag, uma equipe em fase péssima na tempora. Sendo assim, o Heerenveen deve ganhar a partidaHeerenveen .

ODDS: 1 (1.45) / x (4.50) / 2 (6.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

mm
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Related Post