Heerenveen e Ajax se enfrentam pela 28ª rodada da Eredivisie, às 11h45 (horário de Brasília). O confronto está marcado para este domingo (4), no estádio Abe Lenstra Stadion, situado na cidade que leva o nome do clube. As equipes possuem objetivos diferentes, enquanto o visitantes são líderes, os mandantes buscam subir na tabela.

Heerenveen

A equipe da cidade de Heerenveen está na 10ª posição, com 34 pontos. Vêm de empate, dentro de casa contra o Twente. Como mandante possuem seis vitórias, quatro empates ao mesmo tempo que apenas três derrotas. A princípio é uma equipe forte em casa. Na classificação como dono do mando de campo está na sétima colocação. Em seus últimos cinco jogos possui três derrotas, inclusive, para o atual adversário.

Advertisement

AJAX

Líderes isolados do campeonato, os Jodens estão com 66 pontos conquistados. Vêm embalado com a goleada dentro de casa contra o Deen Hag além de possuírem o ataque mais positivo da competição com 83 gols marcados. Detém a melhor campanha fora de casa, um time muito forte em casa tanto quanto fora. Em seus últimos jogos venceram quatro e empataram apenas uma vez.

RETROSPECTO – HEERENVEEN X AJAX

O retrospecto aponta os líderes como grande favorito, pois possuem incríveis 47 vitórias nos 67 jogos disputados. Os mandantes têm 10 vitórias e soma-se mais 10 empates. Além disso, a maior vitória anotada nesse confronto fica com o Ajax, que venceu os anfitriões por 7 x 2, na Eredivisie 1997/98. Nos últimos cincos jogos os Jodens saíram vencedores em todos eles.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por serem a melhor equipe da competição, reunirem o melhor ataque e a melhor defesa, terem um time melhor, além de, todavia, possuírem 70% de vitórias nos confrontos, o Ajax é o grande favorito. Ou seja, em caso de derrota aconteceria a famosa zebra. A equipe mandante vem oscilando muito, entretanto é forte em seus domínios. O palpite é de vitória dos imparáveis líderes pelo placar de 0 x 3.

Odds: 1 (11.00) x (6.50) 2 (1.25)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports 

mm
Escolhi o jornalismo depois de buscar ser jogador de futebol, pela facilidade que tenho em me comunicar, por amar levar informação aos demais e por ter a oportunidade de trabalhar com minha maior paixão. Amo esporte, principalmente, o futebol, sou apaixonado nas campanhas, viradas históricas, pré e pós jogos e tudo que o futebol proporciona. Busco sempre o conhecimento, aprender cada vez mais, sobre tudo. Sou muito feliz, comunicativo, brincalhão, mas também responsável e sério nós devidos momentos. Trabalho atualmente em uma empresa de marketing, curso o 5° período de jornalismo. Além de aprender busco o crescimento, como pessoa e principalmente como profissional, busco ser reconhecido pelo meu trabalho e meus méritos.

1xBet


Related Post