Heerenveen x RKC

Pela Eredivisie, Heerenveen enfrenta o RKC na tarde deste sábado (21). As equipes duelam no estádio Abe Lenstra. Em suma, os times se enfrentam às 15h (horário de Brasília) e buscam a 2ª vitória da competição, para garantir mais três pontos e seguir no topo da tabela.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

HEERENVEEN

A princípio, os donos da casa venceram o Go Ahead por 1 x 0 e contou com bela atuação de Joey Veerman que dominou o meio-campo. Nesse sentido, The Superfrisien vão em busca da 2ª  vitória consecutiva e quer somar o maior número de pontos nesse início de competição. Sobretudo, a equipe vai pro confronto focada e disposta a garantir um bom resultado. Uma vez que, o RKC também venceu e buscará os três pontos.

RKC

Assim como o seu adversário, o RKC vem de uma vitória diante do AZ Alkmaar. Entretanto, a equipe só garantiu a vitória devido a bela atuação do seu goleiro Joel Pereira, que salvou o time de uma derrota na estreia. Contudo, apesar da fraca atuação no jogo anterior, o time busca embalar no logo no início da competição, e aos poucos cravar seu espaço nas primeiras colocações. Portanto, para esse duelo, apesar de jogar fora de seus domínios, o Rooms vai determinado para buscar os três pontos, ou então arrancar um empate e sair com um ponto desse confronto.

RETROSPECTO – HEERENVEEN X RKC

De prima, ao todo são 41 partidas entre estas duas equipes. Contudo, os visitantes da vez, ganharam apenas sete vezes. Por outro lado, The Superfrisien ganharam 23 vezes e o duelo possui 11 empates. Além disso, o RKC possui um tabu diante ao Heerenveen, a última partida vencida pelo Rooms aconteceu na Eredivisie pela temporada 2013/14.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sobretudo, diante do histórico e jogando em seus domínios, a equipe do Heerenveen tem mais chances de vencer o duelo. Nesse interím, os donos da casa devem vencer a partida por 2 x 1.

Odds: 1 (1.80) | x (3.40) | 2 (4.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNVSports

 

 

 

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post