Holanda vence de goleada

Holanda x China jogaram nessa terça-feira (27) no Estádio Yokohama, às 8h30 (Horário de Brasília). Então, os europeus venceram os asiáticos por 8 a 2. Assim, com uma excelente atuação de seu poderoso ataque, as holandesas garantiram a liderança do Grupo F.

1º Tempo

Logo no inicio do jogo a Holanda já demonstrou a sua força, pois com 12 minutos a atacante Shanice van de Sanden abriu o placar. No entanto, a China chegou a endurecer o jogo, já que a experiente Shanshan Wang empatou aos 28. Contudo, no final do primeiro tempo as holandesas voltaram a liderar o placar com dois gols da atacante do Bayer de Munique Lineth Beerensteyn.

Advertisement

2º Tempo

No segundo tempo, a Holanda manteve seu domínio sobre a China. Logo aos dois minutos Lieke Martens aumentou a vantagem para 4 x 1. Mas, a goleada elástica se construiu após a entrada da espetacular Vivianne Miedemma. Então, três minutos após a atacante substituir a meio campista Danielle van de Donk, a jogadora do Arsenal já marcou o seu gol.

A China chegou a diminuir o placar com Yanwen Wang, todavia com gols de Martens, Victoria Pelova e o oitavo gol em três jogos de Miedema, assim a Holanda vence a China por 8 x 2.

Holanda x China – E agora?

As holandesas garantiram a liderança do Grupo F, e logicamente passou para a fase de mata-mata. Desse modo, a Holanda jogará contra a ótima seleção dos Estados Unidos. Ademais, a China acabou sendo eliminada e não jogará mais nessa olímpiada.

Melhores Momentos – Holanda x China

Em breve…

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Kaic Ferreira

Bet 7


Related Post