A Holanda venceu o País de Gales nesta terça-feira (14), por 3 x 2 pela 4ª rodada da Nations League, os gols foram marcados por Noa Lang, Cody Gakpo e Memphis Depay. Pelo outro lado, Brennan Johnson e Gareth Bale diminuíram para o Gales.

1° TEMPO

A princípio, a Holanda iniciou o duelo dominando a partida, assim, aos 17’ Lang recebeu a bola dentro da área para chutar ao lado esquerdo do gol, cinco minutos depois Gakpo ampliou para a Holanda, o atacante que chutou em cima da defesa, aproveitou o rebote para mandar no fundo da rede.

Advertisement

Por outro lado, o Gales reagiu logo em seguida, depois de uma saída de bola errada de Teze para recuperação de Harry Wilson, o meio-campista tocou para Johnson que chutou de primeira diminuindo o placar para o País de Gales.

2° TEMPO

Assim como no primeiro tempo, a Holanda voltou a campo com o domínio da posse de bola, no entanto os gols só saíram no final da partida. Assim, o País de Gales empatou após Malácia cometer pênalti em cima de Roberts, Bale fez a cobrança deixando tudo igual aos 91’.

Embora a partida caminhasse para um empate, aos 94’, no recomeço do jogo após sofrer o tento, a bola chegou dentro da área para Depay marcar o gol da vitória holandesa, a equipe terminou a partida com 60% da posse de bola.

HOLANDA X PAÍS DE GALES – E AGORA?

Com o resultado, a Holanda mantém a liderança do Grupo 4 com 10 pontos, enquanto o Gales permanece na última colocação com um ponto. Por fim, as equipes voltam à campo em setembro. Assim, a Seleção Holandesa encara a Polônia, já o País de Gales enfrenta a Bélgica, ambos no dia 22 de setembro.

MELHORES MOMENTOS DE HOLANDA X PAÍS DE GALES

Foto destaque: Divulgação/Holanda

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post