Nesta terça-feira (27), acontecerá o último confronto da fase de grupos do Futebol Feminino das Olimpíadas 2020. A Holanda, 1ª colocada do grupo F, enfrentará a China às 8h30 (horário de Brasília) no estádio de Yokohama. A seleção europeia precisa da vitória para permanecer na liderança do grupo uma vez que o Brasil também concorre pela posição.

HOLANDA

A Holanda vem de um empate 3×3 com o Brasil, o jogo ocorreu no último sábado e colocou a seleção europeia na 1ª colocação da tabela do Grupo F. Além disso, as holandesas vieram de uma estreia forte nas Olimpíadas, marcando 10×3 na Zâmbia. Como resultado, a Holanda garantiu o 1° lugar no grupo devido ao saldo de gols e agora busca a vitória para permanecer líder.

Advertisement

CHINA

A seleção feminina da China também vem de um empate, 4×4 contra a Zâmbia no jogo que ocorreu no último sábado (24). Entretanto, sua estreia contra o Brasil foi ruim, a partida encerrou no 5×0 para o time brasileiro e isso fez com as chinesas ocupassem a última colocação do Grupo F devido ao saldo de gols. Com a Holanda e o Brasil classificados para a próxima fase, a China não pode mudar sua desclassificação das Olimpíadas, mas o resultado da partida pode alterar a definição das oitavas de finais.

RESTROSPECTO HOLANDA X CHINA

Holanda x China já ocorreu quatro vezes no passado. Nota-se que o saldo de vitórias está positivo para o time holandês que ganhou duas das quatro partidas contra a seleção chinesa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com o histórico de gols dentro da fase grupos, a Holanda com certeza deve conseguir movimentar a rede da China. De acordo com os confrontos da seleção chinesa com o Brasil, entre as holandesas e as brasileiras e China x Zâmbia, a aposta é a vitória da Holanda por 5 x 2.

Confira aqui as odds.

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm

Bet 7


Related Post