Honduras x Romênia - Prognóstico da 1ª Rodada do Grupo B das Olimpíadas

Na manhã desta quinta-feira (22), Honduras e Romênia se enfrentam no Kashima Stadium, pela 1ª rodada do Grupo B do Futebol Masculino, nas Olimpíadas de Tóquio 2020, às 8h (horário de Brasília). Dessa forma, os hondurenhos buscam repetir a boa campanha do Rio de Janeiro. Em contrapartida, os romenos voltam aos Jogos Olímpicos depois 57 anos, novamente em Tóquio.

HONDURAS

Participando de sua terceira Olimpíada consecutiva. A Seleção de Honduras conquistou sua vaga para a terrado Sol Nascente. Após ser vice-campeão do Sul-Americano Sub-23, disputado em Guadalajara. Desse modo, os hondurenhos avançaram em 1ª lugar no Grupo B, na frente de Canadá, El Salvador e Haiti. E eliminaram os Estados Unidos nas semifinais. Por fim, perdeu na final para os anfitriões  mexicanos, nos pênaltis. Além disso, Darixon Vuelto e Edwin Rodriguez foram os artilheiros da equipe, com dois gols.

Advertisement

ROMÊNIA

Por conseguinte, os romenos voltam às Olimpíadas, depois de um hiato de 57 anos, com última vez sendo em 1964, também em terras japonesas. Sendo assim, a Romênia classificou-se para os Jogos de Tóquio, depois de chegar às semifinais do Pré-Olímpico Europeu na Itália, ficando em 1º lugar do Grupo C, à frente de França, Inglaterra e Croácia. Todavia, sucumbiu na fase seguinte para a Alemanha. O destaque fica George Puscas, artilheiro do time na competição, com 4 gols anotados.

RETROSPECTO – HONDURAS X ROMÊNIA

Nesse sentido, este será o primeiro encontro entre as Seleções Olímpicas de Honduras e Romênia.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, a Seleção de Honduras chega para mais uma Olimpíada com gás para surpreender novamente. Entretanto, enfrenta uma Seleção da Romênia, que surpreendeu ao terminar na liderança do Pré Olímpico, em um Grupo com tracionais escolas de futebol, como a Inglaterra. Além disso, conta com o artilheiro Puscas para conseguir sua primeira vitória no retorno aos Jogos Olimpícos. O palpite é de 2 x 1 para os Romenos.

Odds: 1 (3.20) | x (3.20) | 2 (2.30)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post