Hóquei de Grama - Resumo

Nesta sexta-feira (6), se encerrou às finais do hóquei de grama no feminino e masculino pelas Olimpíadas de Tóquio 2020. Sendo assim, os confrontos são todos de forma única no mata-mata, trazendo assim grandes jogos. Por fim, todos os detalhes dessa modalidade e de tantos outros esportes você acompanha aqui no FNV Sports.

Resultados do Hóquei de Grama (Masculino)

Medalha de Bronze – Índia x Alemanha

Acima de tudo, o primeiro duelo pelas semifinais, ocorreu entre os indianos contra os alemães. Com bastante estudo, ambos os elencos se privaram de atacar, esperando assim o erro do adversário. Contudo, no tempo final, os asiáticos se propuseram a atacar mais e assim triunfaram venceram no último minuto por 5 x 4, levando o 3º lugar com a medalha de bronze.

Advertisement

Disputa pelo Ouro – Bélgica x Austrália

A partida mais esperada por todos também acabou sendo a mais disputada, o confronto teve diversas chances para ambos os lados, mas seus goleiros fecharam o gol. Entretanto, os australianos saíram na frente, tomaram a virada e no minuto final, empatou. Na disputa por pênaltis, melhor para a Bélgica que marcou as três vezes e tomaram dois gols, garantindo o ouro para os europeus e a prata aos oceânicos.

Resultados do Hóquei de Grama (Feminino)

Disputa d0 3º lugar – Grã-Bretanha x Índia

Na quinta-feira (5) de madrugada, Grã-Bretanha x Índia se enfrentaram pelo 3ª colocação no hóquei de grama feminino. O inicio de partida iniciou-se melhor para as indianas que marcaram duas vezes. Entretanto, a equipe acabou se perdendo na segunda etapa e assim viu sua vantagem cair e assim acabou empatando. Por fim, nos últimos minutos as britânicas foram para cima e ficaram na frente, fechando o placar em 4 x 3, tendo o ouro para as europeias.

Título Olímpico – Países Baixos x Argentina

Fechando a modalidades nas Olimpíadas 2020, a final de hóquei acabou sendo marcada por uma ótima equipe holandesa. Durante todo o jogo, as atletas europeias foram superiores e se postaram muito bem sobre as argentinas. Sendo assim, o placar fechou em 3 x 1, garantindo mais um ouro para os Países-Baixos e a primeira prata da Delegação Argentina nesses jogos.

Foto Destaque: Divulgação/Olympics

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Related Post