Huddersfield x Bournemouth (Foto: Reprodução: Reuters/Sports Mole)

Huddersfield e Bournemouth se enfrentam nesta terça-feira (13), às 13h30 (horário de Brasília), no John Smith’s Stadium, localizado em Huddersfield, pela 38ª rodada da Championship. Ambas equipes buscam objetivos diferentes dentro do campeonato. Enquanto os Terriers Town tentam afastar de vez o fantasma do rebaixamento, os Cherries querem se firmar em busca da Premier League.

HUDDERSFIELD

A equipe mandante vem de um empate sem gols com o Rotherham dentro de casa. Ocupa a amarga 19ª posição, com 44 pontos. Em seus últimos cinco jogos acumulou uma vitória, uma derrota por 7 x 0 para Norwich, e três empates, em outras palavras, se encontra em uma fase instável. Como anfitriã, em 20 partidas possui, oito vitórias, sete empates e duas derrotas, ou seja, gosta de empatar.

Advertisement

BOURNEMOUTH

Tranquilos na 6ª colocação, a equipe visitante vem de ótima vitória contra o Coventry, e possui 68 pontos. Ao mesmo tempo, em 19 partidas longe de casa acumula: seis vitórias, oito empates e cinco derrotas. Marcaram 24 gols bem como tomaram 18. Estão em boa fase, nos últimos cinco jogos saíram vitoriosos em quatro e perderam apenas um.

RETROSPECTO –  HUNDERSFIELD X BOURNEMOUTH

Em 32 jogos disputados, quem sai com vantagem são os Terriers Town com 13 vitórias. A equipe de Bournemouth possui nove e acumulam 10 empates. Entretanto, na última partida quem saiu vencedor foram os Cherries, pelo placar de 5 x 0, o maior da história do confronto. Os últimos três jogos colocam o Bournemouth como favorito, já que venceu todos eles. Uma curiosidade sobre a partida é que, em todos seus jogos, ambos os times marcaram a mesma quantidade de gols, 49. Em outras palavras, muito equilíbrio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da igualdade histórica no confronto, o Bournemouth é favorito. Está na 6ª posição, e faz um campeonato muito seguro. Entretanto, o momento da equipe mandante não é nada bom, vem de uma série ruim de resultados, além de só ocuparem a 19ª colocação. Já tomaram 60 gols na competição e marcaram apenas 42, ou seja, possui um sistema defensivo muito frágil. O palpite do jogo é de vitória por 1 x 3 dos visitantes.

Odds: 1 (4.00) | x (3.60) | 2 (1.90)

Foto destaque: Reprodução/Reuters/SportsMole 

mm
Escolhi o jornalismo depois de buscar ser jogador de futebol, pela facilidade que tenho em me comunicar, por amar levar informação aos demais e por ter a oportunidade de trabalhar com minha maior paixão. Amo esporte, principalmente, o futebol, sou apaixonado nas campanhas, viradas históricas, pré e pós jogos e tudo que o futebol proporciona. Busco sempre o conhecimento, aprender cada vez mais, sobre tudo. Sou muito feliz, comunicativo, brincalhão, mas também responsável e sério nós devidos momentos. Trabalho atualmente em uma empresa de marketing, curso o 5° período de jornalismo. Além de aprender busco o crescimento, como pessoa e principalmente como profissional, busco ser reconhecido pelo meu trabalho e meus méritos.

Related Post