Huddersfield Town vs Cardiff City

Nesta sexta-feira (5), em jogo válido pela 35ª rodada da Championship, o Huddersfield recebe o Cardiff com objetivos diferentes para a partida. O jogo marcado para as 16h45 (horário de Brasília), no John Smith’s Stadium, casa do Hudders. O mandante busca se distanciar da zona de rebaixamento, pois atualmente está a cinco pontos do Rotherham (primeiro na zona). Já o visitante caso consiga uma vitória, pode chegar a zona de playoffs.

HUDDERSFIELD TOWN

Em primeiro lugar, o dono da casa precisa de um resultado positivo para se afastar dos times da zona de rebaixamento. O time atualmente está na 19ª posição, com 37 pontos em 34 jogos. De acordo com as possibilidades o time também pode se afastar de vez e chegar a 15ª posição com uma combinação de resultados.

Advertisement

O Huddersfield vem de três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate), porém tem um ótimo desempenho como mandante. Em suma, o clube tem a 8ª melhor campanha como mandante na Championship. Foram 27 pontos conquistados em 17 jogos (oito vitórias, 3 empates e seis derrotas), podendo ser uma campanha importante para evitar o rebaixamento.

CARDIFF CITY

A fim de se consolidar na briga por uma vaga nos playoffs, o time de Cardiff vai a Huddersfield buscando sair com um bom resultado. Antes de mais nada, o clube vem em boa sequencia, o que o levou verdadeiramente a briga pela vaga. O clube vem de uma sequencia de 10 jogos sem perder, sendo assim, sete vitórias e três empates.

Até o momento o time de Cardiff soma 53 pontos em 34 jogos, sendo 15 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Dessa forma o clube também tem boa campanha como visitante, sendo a 2ª dentre todos os times da Championship. Os bluebirds vem de seis jogos sem perder como visitante, o que o ajuda muito nessa busca pela vaga para a disputa a Premier League. Como resultado dessa campanha, o time está a dois pontos da zona de classificação.

RETROSPECTO – HUDDERSFIELD TOWN X CARDIFF CITY

As duas equipes já se enfrentaram 72 vezes ao longo dos anos, e dentre todos estes confrontos o Hudders leva pequena vantagem. Sem dúvida é um confronto muito equilibrado e destes 72 jogos foram 26 vitórias do Huddersfield e 25 do Cardiff, além dos 21 empates entre os times.

Da mesma forma o números de gols também é equilibrado, foram 89 para os Terriers e 88 para o time de Gales, apresentando ainda mais a dificuldade deste confronto para ambos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partir de todo esse histórico de confronto equilibrado, pode-se puxar para o retrospecto recente das equipes, na qual o Cardiff leva vantagem, já que nos últimos cinco jogos não perdeu nenhum. Por outro lado o Hudders nos últimos cinco jogos venceu apenas um, empatou um e perdeu três.

Além disso devemos levar em conta o retrospecto do Cardiff como visitante neste campeonato. Dito isso, a aposta indicada para esse confronto é 2 x 1 para o Cardiff. A bet365 paga 2.05 em apostas no time de Cardiff.

Odds: 1 (3.60) / x (3.50) / 2 (2.05)

Foto destaque: Divulgação/Huddersfield Town 

Vitor Marques
Escolhi o jornalismo por querer trabalhar com esportes, especificamente com futebol e por gostar muito de televisão e formato de programas esportivos. Fiz uma websérie como produto do meu TCC, juntamente com meu grupo, contando a história da temporada de 2014 do Maringá Futebol Clube, neste ano o clube que disputava pela primeira vez a série A do campeonato estadual chegou ao vice-campeonato. Tenho um canal do YouTube com alguns amigos da faculdade para falar sobre futebol e já participei de alguns programas esportivos de rádios e é o que desejo fazer profissionalmente, trabalhar com esportes.

Related Post