Hudson

O volante Hudson foi submetido a uma cirurgia para reparar a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito no fim da tarde desta quarta-feira (19). A saber, o Dr Douglas Santos, chefe do Departamento Médico do Fluminense, juntamente com sua equipe, realizou o procedimento. Inclusive, foi considerado um sucesso e o jogador receberá alta nos próximos dias.

Hudson se lesionou no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, diante da Portuguesa, no último dia 2, no estádio Luso-Brasileiro. Aliás, o jogador cometeu falta em Romarinho, mas levou a pior e foi substituído. Assim sendo, após a lesão, o volante passou por um tratamento pré-cirúrgico, com exercícios na academia do CT Carlos Castilho.

Advertisement

HUDSON RECEBE APOIO NAS REDES SOCIAIS

Após a lesão, Hudson recebeu o apoio de companheiros e também de torcedores nas redes sociais. Posteriormente, agradeceu pelas mensagens: ”Calma! A alegria chegará no seu tempo, por agora, descanse e mantenha o foco na recuperação. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e preocupação, é a primeira lesão de joelho na carreira, a mais séria até então, mas nada maior do que minha força de vontade e fé de voltar a fazer o que eu mais amo nessa vida”.

VOLANTE PODE NÃO ATUAR MAIS ESTE ANO

O camisa 25 pertence ao São Paulo e está emprestado ao Tricolor até dezembro, quando termina seu contrato com clube paulista. O volante de 33 anos chegou ao Fluminense em 2020. Dessa maneira, até então, foram 48 jogos e um gol anotado. No entanto, pode não atuar mais este ano. Posto que o prazo de recuperação de cirurgias no joelho é de seis meses.

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post