Hugo Souza, do Flamengo, celebra retorno: "Sei do meu potencial"

Antes de mais nada, o Flamengo venceu o Bahia por 3 x 0, no Maracanã, na noite da última quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Brasileirão Série A. Todavia, Hugo Souza entrou em campo pela última vez no dia 4 de maio, quando substituiu Diego Alves contra a LDU, na Libertadores. Nesse período sem atuar, o goleiro afirmou que procurou se concentrar em sua evolução no plantel:

“Estou muito feliz por ter voltado a jogar depois de tanto tempo. Todo jogador quer estar em campo, e comigo não é diferente, mas sempre respeitando meus companheiros de posição, que são de extrema qualidade. Me concentrei em dar o meu máximo nos treinos, buscando evoluir em todos os aspectos, para aproveitar a chance quando ela aparecesse. Sei do meu potencial e sei que todos aqui dentro do Flamengo confiam em mim”, disse Hugo.

Advertisement

Em tese, Hugo Souza perdeu espaço para Gabriel Batista, que se tornou substituto direto de Diego Alves. Assim sendo, ele atuou em seis jogos na temporada e levou seis gols. Entretanto, na partida contra o Bahia, o defensor foi pouco acionado, mas quando precisou fez boa defesa na finalização de Nino Paraíba. Ainda na entrevista, o goleiro falou sobre o amor de defender as cores do Rubro-Negro:

“Meu maior agradecimento vai para o torcedor, que, mesmo desconfiando em alguns momentos, sempre esteve do meu lado. Sou cria do Flamengo, garoto do Ninho e vestir essa camisa, defender o manto é o que mais amo fazer nessa vida.” completou.

Próximos jogos do Flamengo

Após vitória diante do Bahia, o Flamengo retorna aos gramados no domingo (14), às 16h, diante do São Paulo, no Morumbi. Logo após, na quarta-feira (17), às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Corinthians. No fechamento da semana, o plantel visita o Internacional no sábado (20), às 21h30 (ambos no horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Bet 7


Related Post