Icardi está na lista de dispensa do PSG (Foto: Reprodução/Twitter PSG)

Contrato para ser o homem de área do PSG, Mauro Icardi foi uma fortuna aos bolsos da equipe parisiense. No entanto, o argentino foi perdendo espaço por não suprir as necessidades ofensivas. Sendo assim, o atleta está na lista de dispensa para a temporada, visto que seu salário é alto e não correspondeu ao que se esperava.

PEDIDO DE ICARDI

Dada como certa sua saída do PSG, o destino mais próximo para o atacante de 28 anos é um retorno à Itália. Duas equipes mostram interesse em contar com o atleta para temporada 21/22. Roma e Juventus são os clubes que se apresentam como possível destino.

Advertisement

Contudo, caso estes clubes queiram contar com o argentino, Mauro Icardi só aceita fechar contrato em duas hipóteses: No caso da Roma, para assinar com a La Lupa, é necessário que o bósnio Dzeko não permaneça no clube. Já pelo lado da Juventus, o camisa 18 do PSG só irá para Veccia Signora se Cristiano Ronaldo deixar o clube italiano.

Na segunda opção, caso o PSG ainda sonhe em contar com Cristiano Ronaldo, o clube pode buscar uma situação de troca envolvendo o português e o argentino. Esse pedido de Icardi é um claro aviso ao seu próximo clube, ele cansou de ser banco de reservas e deseja atuar em grande nível novamente.

ICARDI PELO PSG

Mauro está há duas temporadas com as cores da equipe parisiense. Em suma, o argentino disputou 62 jogos com a camisa do PSG. Ao todo foram 33 gols marcados além de 10 assistências. Sua melhor temporada com o Paris foi logo em sua chegada, visto que atuou em 20 partidas pela Ligue 1, balançou as redes 12 vezes e deu três passes para gol.

Abrangendo todos seus clubes na carreira, Mauro Icardi jogou um total de 388 partidas desde a sua estreia, de lá para cá, o atual camisa 18 do PSG marcou 198 gols, além de 42 assistências. Em suma, O atleta passou por três times, Sampdoria, Inter de Milão e atualmente Paris Saint-Germain.

Foto Destaque: Divulgação/PSG

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post