jairzinho

O ex-jogador Jairzinho venceu a Covid-19 após mais de uma semana internado. Dessa maneira, o ídolo do Botafogo irá receber alta nesta segunda-feira (06), segundo informação dada pelo clube nesta tarde.

“O Furacão vai receber alta! […]Desejamos uma ótima recuperação ao nosso ídolo!”, comentou o clube sobre sua recuperação.

Antes, a informação sobre sua internação foi feita por Jair Ventura, filho do craque aposentado. Sobretudo, Jairzinho tomou as duas doses da vacinação contra Covid-19 e teve uma internação estável. O técnico divulgou a notícia do pai pelo Instagram.

“Mesmo vacinado, o nosso Furacão foi internado por conta da covid-19 e o quadro dele é estável!! Peço com muito carinho que todos possam orar por ele e que assim ele tenha uma rápida recuperação!!”

Além disso, o clube alvinegro se manifestou e desejou força ao antigo ídolo. Ao contrário, o time divulgou suas melhoras pelo Twitter.

“O nosso ídolo Jairzinho foi internado por conta da Covid-19, e o quadro de saúde dele é estável. Todas nossas orações para o nosso querido Furacão se recuperar o mais rápido possível. Força, Jair!”

JAIRZINHO, O FURACÃO

Acima de tudo, o antigo artilheiro do Glorioso é um dos heróis da  Copa do Mundo de 1970, garantindo o tri mundial pela seleção. Acima de tudo, ganhou o apelido de Furacão por ter feito um gol em todas partidas do torneio mundial.

Igualmente, o craque teve grande destaque no time alvinegro, ganhando vários torneios e um Brasileirão vestindo a camisa da Estrela Solitária. Sobretudo, aposentou do futebol jogando pelo time carioca.

Foto: Divulgação/Botafogo

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post