Independiente del Valle x RB Bragantino

Nesta quarta-feira (14), acontece a partida entre Independiente del Valle e RB Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), em Guayaquil, no Equador. A equipe equatoriana entra em campo mais confortável, já que disputa ao jogo em casa. Lorenzo Faravelli e Brian Montenegro são os destaques do clube.

Por outro lado, o Massa Bruta mostra sua força também na Copa Sul-Americana 2021. Ademais, os brasileiros têm os retornos de Léo Ortiz e Aderlan. Contudo, o time de Bragança Paulista não terá Claudinho, que está com a Seleção Olímpica, Raul, lesionado, e Helinho, que segue suspenso.

Advertisement
Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

INDEPENDIENTE DEL VALLE

O Independiente del Valle carrega em seu histórico a conquista de uma Copa Sul-Americana, na edição de 2019. Dessa maneira, na ocasião, a equipe era comandada pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Em 2021, os Los Rayados del Valle chegam ao confronto após terem ficado em terceiro lugar no Grupo A da Libertadores. Ainda mais, o time enfrentou o Palmeiras na fase de grupos, na qual terminou como líder da chave. Ademais, os outros clubes do grupo eram o argentino Defensa y Justicia e o peruano Universitario.

Assim, a provável escalação dos equatorianos é a seguinte: Ramirez, Pacho, Schunke, Landazuri, Chávez, Lorenzo Faravelli, Pellerano, José Hurtado, Mera, Ortiz e Brian Montenegro.

Ao que tudo indica, esta será uma partida cheia de emoção, pois tanto os equatorianos como os brasileiros chegam com sede de vitória ao gramado do estádio Banco Guayaquil.

RB BRAGANTINO

O RB Bragantino, vice-líder da Série A, conta com cinco desfalques por lesão. No entanto, Maurício Barbieri (técnico) não poderá escalar o lateral-esquerdo Luan Cândido, o lateral-direito Rafael Luiz, o volante Raul e os atacantes Gabriel Novaes e Bruno Tubarão.

Dessa forma, os brasileiros chegam determinado a mostrar a mesma força e vigor que vem mostrando no Brasileirão 2021 Série A. Sob o mesmo ponto de vista, a equipe está em sintonia e confiante em levar a melhor sobre os donos da casa.

Além disso, Artur sofreu entorse no tornozelo, mas deve jogar. Todavia, mesmo participando e acompanhando o Massa Bruta em Guayaquil, ele não está totalmente recuperado. Ademais, Helinho cumpre suspensão, enquanto Claudinho, que é o destaque da equipe, está com a Seleção Olímpica.

Igualmente, a provável escalação do Massa Bruta é a seguinte: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Edimar, Eric Ramires, Lucas Evangelista, Bruno Praxedes, Artur, Tomás Cuello e Ytalo.

RETROSPECTO – INDEPENDIENTE DEL VALLE X RB BRAGANTINO

Os clubes não possuem histórico de confronto.Portanto, este será o primeiro embate entre ambos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ao que tudo indica, o RB Bragantino sairá vitorioso desta partida. Dessa maneira, o time brasileiro conta com bons jogadores no elenco, sintonia e bom domínio da bola em confrontos. Enfim, a aposta para esta partida é uma vitória do Massa Bruta sobre os Los Rayados del Valle por 2 x 1.

Odds: 1 (2.00) | x (3.20) | 2 (3.80)

Foto destaque: Divulgação/RB Bragantino

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

Cyber


Related Post