INGLATERRA

Nesta tarde de sábado (9), a Inglaterra atropelou Andorra, com uma goleada de 5 x 0, pelas as Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022. Dominados, os andorinos não puderam fazer nada e os ingleses balançaram as redes do início ao fim do jogo. Dessa maneira, os visitantes mantém sua liderança no grupo I e os mandantes se encostam na penúltima posição da tabela.

1º TEMPO

Logo no início, a equipe inglesa avançou para cima, deixando os adversários na defensiva. Aos 17′, Chiwell conseguiu marcar o primeiro gol da partida após um levantamento na área, deixando jogador cara-a-cara com o gol para finalizar. Logo depois, 39′, foi a vez do ponta Saka fazer o segundo gol dos ingleses, chutando no canto superior do gol. Assim, o 1º tempo terminou em 2 x 0 para o Seleção Inglesa.

Advertisement

2º TEMPO

Similarmente, os visitantes continuaram atacando e com a maior posse de bola em campo. Desse jeito, 14′, os ingleses fizeram um terceiro com Abraham, que recebeu um cruzamento para a área e esticou a perna para pegar a bola. Sobretudo, os andorinos cometeram uma falta dentro da área em cima de Grealish, concedendo um pênalti para o time inglês. Embora o goleiro Gómes pegou o chute de Ward-Prowse, o jogador pegou o rebote marcou o quarto gol da seleção. No fim, Grealish pôde fazer o seu faltando quatro minutos para o tempo normal logo depois de um contra-ataque relâmpago. Com isso, os visitantes ganharam de 5 x 0 sobre os donos da casa.

ANDORRA X INGLATERRA – E AGORA?

Assim, Andorra mantém a penúltima posição na tabela com sua terceira derrota seguida. Todavia, irão jogar contra San Marino na terça-feira (12), às 15h45 (horário de Brasília). Em contrapartida, a Inglaterra lidera o grupo I e irá jogar contra a Húngria no mesmo dia e horário.

MELHORES MOMENTOS – ANDORRA X INGLATERRA

Foto destaque: Divulgação/England

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post