Inglaterra e Itália empataram em 0 x 0 pela 3ª rodada da Nations League. As equipes tiveram chances, mas ninguém conseguiu balançar a rede.

Antes de mais nada, Inglaterra e Itália empataram em 0 x 0 pela 3ª rodada da Nations League. A saber, as equipes tiveram diversas oportunidades claríssimas de gol, porém, nenhuma delas conseguiu balançar as redes nesta tarde no  Molineux. 

Com o empate, o English Team amarga a última colocação do grupo 3 da Liga A da Nations, tendo empatado com a Alemanha. Por outro lado, a Azzurri vai liderando o grupo em três rodadas disputadas.

Advertisement

1° Tempo

O jogo já começou muito movimentado. Primeiramente, com 1′ a Itália criou sua primeira chance, Pessina deixou Frattesi na cara do gol, mas o meio-campo da Sassuolo perdeu o gol. Aos 8′, a Inglaterra respondeu, Mason Mount recebeu na área e mandou no travessão.

Por fim, aos 24′, a grande chance do 1° tempo; Di Lorenzo recebeu na ponta e cruzou, a bola chegou mansa pra Tonali finalizar, porém o volante do Milan parou no ótimo Ramsdale, que fez uma defesaça. A Itália ainda chegou com Pessina e Scamacca, mas não balançaram as redes.

2° Tempo

Antecipadamente, na segunda parte, Inglaterra e Itália mantiveram a mesma ofensividade do primeiro tempo. Aos 6′, Reece James cruzou na área e a bola chegou pra Sterling, mas o inglês perdeu o gol sem goleiro. Os Three Lions precisavam do resultado, e dessa forma, passaram a atacar mais. mas deixou espaços. Di Lorenzo e Gnonto quase marcaram pros italianos.

Aos 33′, Sterling e Kane tabelaram na área, Sterling serviu o artilheiro do Tottenham, que mandou por cima.

Em suma, 0 x 0 no Molineux.

Torcedores ingleses protestaram após o jogo nas redes sociais. Vários deles criticaram as atuações de Trippier, Ward-Prowse e Mason Mount. Além disso, os torcedores também pediram a demissão de Gareth Southgate do comando técnico do English Team.

Inglaterra x Itália – E agora?

Primeiramente, a Seleção Inglesa segue amargando a última colocação do grupo e enfrentará a Hungria em casa na terça(14). Por outro lado, os italianos vão ao Borussia-Park, em Monchengladbach enfrentar a Alemanha.

Melhores momentos – Inglaterra x Itália

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post