Inglaterra x Escócia - Prognóstico da 2ª rodada da Eurocopa 2020

À primeira vista, nesta sexta-feira (18), o novo estádio de Wembley, em Londres, vai tremer! Por consequência da partida entre Inglaterra e Escócia, que se enfrentam pela 2ª rodada da Eurocopa, às 16h (de Brasília). De antemão, as seleções estão no grupo D da competição. Apesar disso, os Três Leões buscam a segunda vitória. Simultaneamente, os vizinhos do norte querem se recuperar após a derrota por 2 x 0 na 1ª rodada.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INGLATERRA

Juntamente com o técnico e ex-jogador Gareth Southgate, a Inglaterra “se vingou” da semifinal da Copa do Mundo da Rússia em 2018, quando foi derrotada pela Croácia na prorrogação com um gol salvador de Mario Mandzukic. Do mesmo modo, os ingleses venceram no último domingo (13), por 1 x 0, gol de Raheem Sterling. Ainda mais que as seleções tiveram um placar apertado, a partida terminou com uma ligeira vantagem na posse de bola para os ingleses: 54% contra 46% dos croatas. Bem como, ambas equipes tiveram o mesmo número de finalizações: 2. Assim, para ter a classificação antecipada, o English Team precisa vencer e contar com um tropeço da República Tcheca, que enfrenta o último adversário dos Três Leões.

ESCÓCIA

Por outro lado, depois de perder por 2 x 0 para a República Tcheca, em casa, com direito a um gol do “estilo que Pelé não fez” de Patrik Schick, os escoceses precisam vencer para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da competição. Por fim, a esperança da seleção é Scott McTominay, meio campista do Manchester United. Logo, mesmo com a derrota em Glasgow, a Escócia terminou com vantagem na posse de bola: 58% contra 42% dos tchecos. Tal qual, o número total de finalizações foi de quatro dos donos da casa contra sete dos visitantes na partida válida pela 1ª rodada.

RETROSPECTO – INGLATERRA X ESCÓCIA

Do mesmo modo, se pode existir alguma freguesia entre os vizinhos de Reino Unido, isto é, essa parte pertence aos escoceses. Desde que, o retrospecto não é favorável. Por isso, em 117 jogos, vitória inglesa em 50 jogos contra 41 triunfos da Escócia. Em contraste, nas últimas quatro partidas, a Inglaterra venceu três e empatou uma, ou seja, no último jogo entre as duas seleções, nesse meio tempo, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar em 2022. Visto que, na ocasião, a partida terminou em 2 x 2. Em suma, no histórico deste confronto, os Três Leões marcaram 208 gols e a seleção escocesa fez 176.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, a Inglaterra surge como favorita nesta partida. Por consequência, o palpite mais indicado é 1 x 0. A Bet365 paga 1,30 em apostas na seleção dos Três Leões contra a Escócia.

Odds: 1 (1.30) | X (5.50) | 2 (10.00)

Foto destaque: Reprodução/Meia Hora

Processo Seletivo

Cyber


Related Post