Inglaterra x Hungria

A princípio, a Inglaterra e Hungria se enfrentam nesta próxima terça (14), em duelo válido pela 4ª rodada da Nations League. Em suma, o confronto está marcado para às 15h45 (horário de Brasília), no Molineux Stadium, Wolverhampton, Inglaterra. Contudo, jogando em casa, os ingleses buscam a sua primeira vitória na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INGLATERRA

Antes de mais nada, a Inglaterra é a lanterna do grupo 3, com apenas dois pontos. Até o momento, os ingleses não venceram nenhum duelo, foram dois empates e uma derrota. No último confronto, os Leões ficaram num empate sem gols com a Itália. Dessa forma, buscando se recuperar e garantir o primeiro triunfo, a seleção inglesa vai para cima dos húngaros, tendo em vista que no primeiro duelo entre os dois, os ingleses perderam por 1 x 0.

Logo, sem problemas de desfalques o técnico Gareth Southgate deve ir com o que tem de melhor à disposição e provavelmente com a mesma formação do último confronto, com Ramsdale; Reece James, Coady, Maguire e Trippier; Ward-Prowse, Declan Rice, Bowen, Bellingham e Jack Grealish; Tammy Abraham.

HUNGRIA

Em suma, a Hungria está na 2ª posição com quatro pontos. Todavia, no último duelo diante da Alemanha, os húngaros ficaram num empate por 1 x 1. Portanto, buscando vencer novamente a seleção inglesa, The Mágikus vão para o duelo também com força máxima. Decerto, o técnico Marco Rossi deve manter a mesma formação que enfrentou os alemães. Sendo assim, a provável escalação será com Gulacsi; At. Szalai, Lang, Orban; Fiola, Vecsei, A. Nagy, Z. Nagy; Sallai, Szoboszlai; Ad. Szalai.

INGLATERRA X HUNGRIA – RETROSPECTO

A princípio, de acordo com o site oGol, as duas seleções se enfrentaram em 25 duelos, sendo 16 vitórias para os ingleses e apenas seis dos húngaros, além de três empates. A saber, o último jogo aconteceu nesta edição da Nations League, com vitória dos Mágikus por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, muito embora o retrospecto seja favorável à Inglaterra, a seleção inglesa não faz um bom início de competição e até o momento não venceu. Pelo outro lado, os húngaros estão melhores e fazem um começo de Liga mais estável. Por fim, o jogo tende a ser equilibrado e o placar deve ser um empate por 1 x 1.

Odds: 1 (1.28) | x (5.00) | 2 (11.00)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post