Ingressos para Santos x RB Bragantino na Neo Química Arena: diretoria alvinegra recebe ótima notícia

O Santos enfrentará o RB Bragantino na Neo Química Arena pela semifinal do Paulistão 2024. Após conversas, a diretoria do Peixe chegou a um acordo com o Corinthians e definiu que, para o confronto na capital paulista, poderá contar com carga máxima no estádio rival.

Na primeira fase do Paulistão, diante do São Bernardo, o Santos mandou um dos seus jogos no Morumbis, estádio do SPFC. Marcelo Teixeira, presidente do clube, entende que a proximidade com a torcida da capital e o aumento de lucro na bilheteria são dois pontos decisivos para as escolhas.

Pelas quartas de final, contra a Portuguesa, o Santos já havia manifestado o interesse de jogar em São Paulo (SP). No entanto, o clube não chegou a um acordo com SPFC ou Corinthians. Agora, no campo do Timão, o Peixe terá a oportunidade de fazer história com um público recorde.

Santos x RB Bragantino na Neo Química Arena terá carga máxima

É possível que o duelo entre Santos x RB Bragantino conte com até 45 mil torcedores na Neo Química Arena. O jogo, que acontece na próxima quarta-feira (27), às 20h15 (horário de Brasília), e a expectativa é de casa cheia para o confronto decisivo.

Para chegar a um acordo com o Corinthians, a diretoria do Santos precisou fechar um acordo que gira em torno de R$1 milhão pelo aluguel do estádio. Os valores serão repassados com base nos percentuais de lucro do clube, que espera um saldo positivo no final da partida.

Pela primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos recebeu o São Bernardo no Estádio do Morumbis, na zona sul da capital. Com mais de 50 mil torcedores presentes, o Peixe faturou cerca de R$1 milhão em bilheteria e fechou um superávit interessante na parceria com o SPFC.

Como funciona a semifinal do Campeonato Paulista de 2024?

A semifinal do Paulistão de 2024 é disputada em uma única partida. Ou seja, quem ganhar, está classificado para a próxima fase da competição. Em caso de empate durante os 90 minutos de jogo, as duas equipes decidem a vaga para a final nas penalidades.

Em campo, Fábio Carille prepara os seus jogadores para mais um grande desafio neste começo de temporada. Apesar de se esquivar da responsabilidade de vitória, a presença massiva dos torcedores do Santos deve ser mais um tempero para o jogo, que promete ser eletrizante.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Ingressos para Santos x RB Bragantino na Neo Química Arena: diretoria alvinegra recebe ótima notícia