Inter de Limeira e Palmeiras ficam no empate sem gols pelo Paulistão 2022. A partida desse domingo (27) foi marcada pela boa atuação do goleiro Marcelo Lomba, escolhido o craque da partida.

1º TEMPO

A Inter de Limeira chegou no primeiro minuto em cabeçada de Matheus Mancini e Marcelo Lomba faz grande defesa. Logo depois, o artilheiro Ronaldo Silva tentou duas vezes. Uma foi de bicicleta, mas furou. A outra foi completando cruzamento vindo da esquerda. A finalização foi para fora. Assim, os donos da casa jogavam e o Palmeiras pouco fazia. O goleiro do Verdão ainda espalmou bola difícil em chute de longe de Lima.

Advertisement

2º TEMPO

O Palmeiras voltou com uma postura diferente do 1º tempo e foi para cima da Inter. Nos primeiros minutos Wesley carregou a bola na esquerda, driblou três vezes e chutou por cima. A melhor chance foi no final da partida com Rafael Navarro, que recebeu sozinho com o goleiro, ganhou dele, mas foi desarmado pelo zagueiro Xandão. Foi um jogo bem fraco tecnicamente.

INTER DE LIMEIRA X PALMEIRAS – E AGORA?

Por fim, a Inter de Limeira se deu mal com o resultado. O empate ainda deixa o time próximo do rebaixamento. A equipe do interior de São Paulo tem oito pontos em nove jogos. A próxima partida será fora de casa contra o Novorizontino, dono da pior campanha, no domingo (6) às 18h30 (horário de Brasília).

O Palmeiras jogou mal, mas está com a cabeça na Recopa Sul-Americana de quarta-feira contra o Athletico-PR. O empate contra a Inter não atrapalhou em nada porque o time ainda tem a melhor campanha mesmo com dois jogos a menos. São 17 pontos em apenas sete partidas. A próxima partida pelo Paulistão será em casa contra o Guarani no domingo às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – INTER DE LIMEIRA X PALMEIRAS

Imagem destacada: Divulgação / Palmeiras

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post