Antes de mais nada, o Internacional anunciou nessa segunda-feira (30) a contratação de Gustavo Maia e Kaique Rocha. Assim, os dois assinaram contrato por empréstimo, deram entrevistas e posaram com a camisa nova no gramado do Beira-Rio.

Primeiramente, Gustavo Maia tem 20 anos e é atacante. Ele chega do Barcelona e fica até o ano que vem. O jovem irá brigar pela vaga na ponta esquerda. Revelado pelo São Paulo, não estreou no time profissional. Logo depois de subir para a equipe principal, foi para o Barcelona. Foi pouco aproveitado e foi para o Barça B, onde não foi muito bem.

Advertisement

O que disse Gustavo Maia

Maia ganhou a camisa 7 e disse sobre já ter atuado com alguns jogadores do Colorado: “O grupo do Inter é muito qualificado, com grandes jogadores. Tive o prazer de jogar com o Maurício na Seleção (Brasileira). Já tive o prazer de jogar com o Yuri (Alberto) também em outras convocações. E o que tenho para dizer é que eu vim para agregar. E com a ajuda do grupo inteiro, que é muito qualificado, que eu possa evoluir.” 

Além disso, ele concluiu falando sobre estar no clube: “É uma emoção que não cabe no peito. Estar com essa camisa número 7, que foi do Taison. É uma honra estar com a 7 e pode ter certeza que vou honrar com garra, com vontade e muito foco.”

Sobre Kaique Rocha

Kaique Rocha é zagueiro e tem 20 anos também. Seu empréstimo é de dois anos. Ele veio da Sampdoria, após ser contratado junto ao Santos. Foi revelado no Peixe e também não estreou no time profissional. Já defendeu as Seleções Brasileiras de base e ganhou a camisa 3. Assim como Maia, Kaique também jogou com Yuri Alberto. O atleta briga por posição com Victor Cuesta e Bruno Méndez. O elenco ainda espera a recuperação de Rodrigo Moledo, que se recupera de lesão no joelho.

Por fim, Gustavo Maia e Kaique Rocha estão regularizados e aparecem no BID da CBF. Ou seja, já podem estrear quando o técnico Diego Aguirre julgar necessário.

Foto destaque: Divulgação / Internacional

Danilo Araújo

Cyber


Related Post