Primeiramente, o Internacional e a Adidas lançaram nessa segunda-feira (30) uma nova camisa em uma cor inédita para o clube. As duas principais camisas relembram o passado, como a construção do Beira-Rio, e as grandes conquistas do time no século 21. A terceira é mais futurística, mas continua mantendo tradições do clube.

Nesse sentido, a modernidade no modelo e a cor merlot chamam a atenção. Após anúncio nas redes sociais, os comentários dos torcedores foram positivos. A camisa é para a temporada 2021/22.

Advertisement

Dois atletas do time masculino e duas do time feminino posaram para as fotos oficiais. Taison e Yuri Alberto foram os modelos entre os homens. Maiara e Millene foram as representantes das Gurias Coloradas. Além disso, dois sócios torcedores também participaram da divulgação. Em breve o clube vai divulgar uma ação para os sócios em suas redes sociais.

Assim, a venda começa no primeiro minuto dessa terça-feira (31) no site do clube www.lojadointer.com.br. Nas lojas oficiais do Internacional e da Adidas a venda é em horário comercial. O valor da camisa para adultos é de R$ 279,99.

Um site de esportes divulgou a camisa horas antes. Além disso, ela ficou a disposição para o público comprar. Nada disso atrapalhou a programação do marketing colorado.

Por fim, os novos reforços do Internacional foram apresentados hoje com a camisa nova. Assim, Kaique Rocha e Gustavo Maia gravaram vídeos e posaram com ela no campo do Beira-Rio. Os dois mandaram um recado de apoio ao time feminino, que joga hoje contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação / Internacional

Danilo Araújo

Cyber


Related Post