Internacional bate Grêmio e afunda rival na zona de rebaixamento

A saber, Internacional x Grêmio entraram em campo neste sábado(6), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. À primeira vista, a partida foi importante para ambos os times. Bem como, o Colorado deseja uma vaga na Libertadores. Por outro lado, o Imortal segue lutando contra o rebaixamento. O clássico Gre-Nal 434 aconteceu no Estádio do Beira Rio. No entanto, a vitória ficou com os donos da casa por 1 x 0.

1° TEMPO

Contudo, o Tricolor Gaúcho foi para cima como nas ultimas partidas. O clube de Porto Alegre lutou. Já nos primeiros minutos de jogo, armou jogadas e tentou marcar seu gol com Borja e Villassanti. O 1º tempo foi marcado por algumas faltas. O camisa 21 e Geromel levaram cartão amarelo. Bem como, Renzo Saraiva do Inter.

Advertisement

Porém, o gol da partida saiu dos pés de Taison. Edenilson cruzou na medida para o atacante, que apenas teve o trabalho de colocar para as redes. Ou seja, na 1ª etapa. O Inter foi para o vestiário vencendo.

2° TEMPO

Já na etapa final, o Internacional voltou com a vantagem. Entretanto, o Grêmio teve boas chances de  empatar a partida e até mesmo virar. Contudo, o nome em destaque foi Lucas Silva, que criou boas oportunidades para o Tricolor Gaúcho. Por fim, os três pontos ficaram para o Colorado.

INTERNACIONAL  X GRÊMIO – E AGORA?

Portanto, o Internacional segue em 7°, com 44 pontos. O Colorado vai ao Estádio Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude na quarta-feira (10). Enquanto isso, o Grêmio segue no Z4 com a derrota e amarga o risco de ser rebaixado. Por último, a Imortal vai a campo na terça-feira (9) para enfrentar o Fluminense na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS –INTERNACIONAL  X GRÊMIO

Confusão em campo

Em síntese, após o apito final, Patrick iniciou a confusão. O atleta pegou dois caixões da Série B e passeia pelo campo. Os jogadores gremistas Thiago Santos e Cortez partiram para cima dos rivais. Logo, O árbitro expulsou o atleta, junto com lateral do Grêmio. A confusão foi controlada por seguranças.

Foto destaque: Reprodução/Internacional

Mikael Martins

Bet 7


Related Post