Palmeiras x Internacional

O Internacional venceu o Palmeiras por 1 x 0 na manhã deste sábado (30) pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino 2022. O resultado levou as Gurias Coloradas para a vice-liderança junto com as Palestrinas, porém as gaúchas ficam  atrás no saldo de gols. Além disso, a autora do gol foi Millene Fernandes.

1º TEMPO

O jogo começou muito corrido. A primeira chance perigosa foi com Bia Zaneratto cabeceando próximo à trave. O Internacional começou marcando forte e ganhando todas as divididas. Depois a partida ficou mais lenta. O horário era ruim, mas o clima era chuvoso. Não tinha calor para atrapalhar. A partida teve poucos chutes a gol. O primeiro do Inter foi aos 30′ com Zóio de longe.

Advertisement

Logo depois, a melhor chance do jogo foi das Gurias Coloradas. Lelê ganhou lance na direita e cruzou para Millene Fernandes limpar a zagueira e chutar para fora. A bola raspou a trave e causou reações incrédulas nas jogadoras do Internacional.

2º TEMPO

O 2º tempo já começou com um golaço do Internacional aos 5′. A goleira Jully do Palmeiras saiu jogando errado e a bola caiu nos pés da Millene Fernandes, que chutou forte por cima dela. Logo depois, Bia Zaneratto respondeu no minuto seguinte em finalização de fora, mas Gabi Barbieri defendeu bem. O Inter perdeu gol incrível. A autora do primeiro gol cruzou rasteiro, a arqueira do Verdão errou a defesa e assustou a jovem Priscila. , que se enrolou com as pernas e jogou para fora.

Bia Zaneratto quase empatou em jogadaça, mas Gabi Barbieri jogou para escanteio. Ainda assim, Byanca Brasil chutou de fora depois e a goleira do Internacional deu um tapa para cima. A bola ainda foi no travessão. O Palmeiras cresceu muito na reta final e estava próximo do empate. A última chance ficou nos pés de Bruna Calderan. Ela recebeu livre e finalizou perto. A partida terminou 1 x 0 mesmo.

PALMEIRAS X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Palmeiras perdeu, mas se mantém na liderança. Poderá perdê-la em caso de vitória do Corinthians nesse domingo (1). Ainda assim, a equipe continua em 1º lugar por causa do saldo de gols. A próxima partida será fora de casa contra o Bragantino no dia 15 de maio.

Por fim, o Internacional encostou no Palmeiras, mas pode voltar ao 3ºlugar em caso de vitória do Corinthians. A próxima partida será em casa contra o Cruzeiro também no dia 15 de maio. As partidas ainda não têm horário definido.

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Gurias Coloradas

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post