Internacional e São Luiz empataram sem gols nesta quarta-feira (2) em Ijuí pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. O jogo foi marcado pela boa estreia do goleiro Keiller. Além disso, Andrés D’Alessandro foi um dos melhores em campo com 40 anos de muita disposição e técnica.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o Internacional entrou com o time considerado reserva. Inclusive o goleiro também era. O São Luiz se preparou para se defender e explorar contra-ataques. A estratégia deu certo e a maioria das chances perigosas foram dos donos da casa. A primeira finalização com perigo foi Rubro. Chute de fora da área e o goleiro Keiller fez sua primeira boa defesa com a camisa do Inter.

Advertisement

A primeira do Internacional foi em cabeçada de Kaique Rocha em cobrança de escanteio. A bola passou raspando a trave e saiu em tiro de meta. O Inter teve grande oportunidade logo em seguida. D’Alessandro fez lançamento do meio de campo para Paulo Victor. O lateral-esquerdo cruzou rasteiro para a entrada da área e Maurício isolou. Além disso, o goleiro Keiller fez mais uma grande defesa em cobrança de falta Jean Dias.

2º TEMPO

Os times voltaram mais lentos. A primeira grande chance do Internacional foi em escanteio. Kaique Rocha desviou de cabeça e Caio Vidal chutou em cima do goleiro. O São Luiz fez pouco na segunda etapa. Fechou-se e não conseguia sair nos contra-ataques. Quando criava não levava muito perigo. O Inter não teve muita inspiração e não criou muitas chances perigosas também. Matheus Cadorini não teve chances de marcar e não produziu muito. Empate por 0 x 0 em Ijuí ruim para os donos da casa. Enquanto o Colorado volta com um ponto para Porto Alegre e com seus jogadores considerados reservas recebendo oportunidades.

SÃO LUIZ X INTERNACIONAL – E AGORA?

Por fim, o São Luiz somou mais um ponto e chegou aos quatro. O Rubro fica em 7º lugar com chances de ser ultrapassado. Ainda assim, o time está próximo do G4. Além disso, a próxima partida será fora de casa contra o Novo Hamburgo no próximo domingo (6) às 19h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Internacional terminou a rodada em 1º lugar. São sete pontos com duas vitórias e um empate. A próxima partida será fora de casa contra o Ypiranga no próximo sábado (5) às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SÃO LUIZ X INTERNACIONAL

Imagem destaque: Reprodução /Internacional

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post