Guaireña x Internacional

Antes de mais nada, o Internacional empatou com o Guaireña por 1 x 1 na noite desta quinta-feira (5) pela Copa Sul-Americana. A partida no Defensores del Chaco teve pênalti duvidoso para os paraguaios e o Inter com um jogador a mais por boa parte do 2º tempo. Além disso, os autores do gols foram Mario Otazú e Wanderson.

1º TEMPO

O primeiro chute foi de Edenilson em cobrança de falta próxima do gol. De Pena arriscou de longe e quase acertou o ângulo. Era um bom início de jogo do Internacional. Dominava e estava sempre presente no campo de ataque. O Guaireña assustou aos 20′ em escanteio. Cabeçada cruzada no primeiro pau passou raspando a trave de Daniel. Além disso, em uma escapada em perda de posse de bola do Inter, os paraguaios chegaram com perigo. Villagra invadiu a área e caiu junto com Bruno Méndez. Ainda assim, o árbitro marcou pênalti. Mario Otazú bateu e fez. O Colorado caiu muito e não produziu quase nada depois.

Advertisement

2º TEMPO

Antes de tudo, o Internacional voltou atacando bastante. David chutou e conseguiu assustar o goleiro no início da etapa. O Inter voltou para o ataque. Jogada bem trabalhada. A bola foi de um lado para outro. Assim, De Pena tocou para Renê, que rolou para Wanderson empatar. Na saída de bola, o Colorado recuperou a posse e sofreu falta perto da área. O árbitro expulsou Joel Jiménez. Daniel ainda defendeu um chute do Guaireña depois, mas o resto da partida só teve ataque dos brasileiros. Porém, foram pouco objetivos. Fim de jogo e resultado ruim pelas circunstâncias.

GUAIREÑA X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Guaireña continua líder do grupo. A equipe paraguaia conseguiu segurar mais um empate importante contra o Internacional e pode se gabar que nunca perdeu para um campeão do mundo. Assim, o próximo jogo da equipe é pelo Campeonato Paraguaio contra o Sol de América no domingo (8). Encara o 9 de Octubre no dia 17 de maio pela Copa Sul-Americana.

Por fim, o Internacional se mantém na cola do Guaireña com os mesmos seis pontos do adversário, mas com um gol a menos. A próxima partida é fora de casa no domingo (8) pelo Brasileirão. Será o clássico JuveNal contra o Juventude. Pela Copa Sul-Americana, a equipe enfrenta o Independiente Medellín no Beira-Rio no dia 17 de maio.

MELHORES MOMENTOS – GUAIREÑA X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Internacional

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post