Internacional empata com Novo Hamburgo e é vaiado em casa

O Internacional empatou com o  Novo Hamburgo por 1 x 1 pelo Gauchão 2022 e saiu de campo vaiado nesta quarta-feira. Não foi a primeira vez que grande parte do elenco passou por isso. Nos jogos  finais do ano passado a torcida já manifestava irritação. Além disso, Taison foi quem salvou, com um gol, de uma situação pior. Antes da partida, Gabriel Mercado sentiu a coxa e mão conseguiu começar como titular.

1º TEMPO

O clima já estava ruim no anúncio da escalação no telão do Beira-Rio. Os mais antigos foram vaiados. Moisés, Rodrigo Dourado, Lindoso e Victor Cuesta eram os alvos. O time que entrou em campo é considerado o mais forte possível. Começou atacando em chute cruzado de Wesley Moraes. O goleiro fez a defesa tranquilo. Daniel defendeu uma tranquila para o Internacional também. O jogo foi bem fraco. O Inter atacou pouco e não empolgou a torcida. Assim, a impaciência só aumentava.

2º TEMPO

Cacique Medina fez uma mudança tática. Deixou Moisés como terceiro zagueiro e Taison ficou aberto na esquerda. O lateral estava errando muito. Além disso, a cada ação dele, a torcida perdia a paciência e o vaiava. O Novo Hamburgo ficava na sua. Tentava segurar o Internacional para sair e matar o jogo com uma bola.

Aos 10′ o time se mostrou desorganizado atrás. O Novo Hamburgo abriu o placar em jogada pela esquerda. Alemão fez o pivô e deixou na boa para Michel chutar e vencer Daniel. Só havia dois jogadores do Internacional na área e Dourado chegando no desespero para tentar algo. Além disso, Heitor e Bruno Méndez longe marcando a origem da jogada e Edenilson travado olhando sem entrar nela. Taison empatou aos 20′ com um chute muito forte e aliviou um pouco a pressão. Ainda assim, D'Alessandro entrou para tentar reverter a situação e ainda bateu falta perigosa. O goleiro espalmou e impediu a virada.

INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO – E AGORA?

O Internacional manteve a 4ª colocação, mas viu o rival desta quarta-feira se aproximar. São oito pontos em cinco jogos. Ou seja, pouco mais da metade dos que foram disputados. A próxima partida será fora de casa no sábado (12) às 16:30 (horário de Brasília) contra o Caxias.

Por fim, o Novo Hamburgo está em 7º lugar com sete pontos. A próxima partida será fora de casa no domingo contra o Brasil de Pelotas às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MONENTOS – INTERNACIONAL X NOVO HAMBURGO

Imagem destacada: Reprodução / Novo Hamburgo

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Internacional empata com Novo Hamburgo e é vaiado em casa