Melgar x Internacional

O Internacional empatou por 0 x 0 com o Melgar na noite desta quinta-feira (4) pela Copa Sul-Americana. O jogo se tornou muito complicado por ter sido na altitude. Os peruanos tentaram chutar de longe e levantaram muitas bolas na área, mas pararam no inspirado Daniel, eleito melhor da partida. Além disso, Alemão foi expulso por dar cotovelada no adversário.

1º TEMPO

A primeira finalização foi de Cuesta, para os donos da casa, nos primeiros segundos, de longe para aproveitar a altitude. Bustos respondeu aos 2′ tabelando com Alemão e chutando torto para fora. O artilheiro do Melgar deu trabalho. Primeiro deu um toque leve para defesa de Daniel. A segunda foi uma cabeçada bem forte que o goleiro do Inter espalmou para frente e Vitão chegou tirando. O Inter conseguiu contra-ataque e Wanderson finalizou forte para a defesa do goleiro. Foi um desafogo depois de muita pressão. Os peruanos sempre lançavam bolas na área e o Colorado não conseguia tirar nenhuma.

Advertisement

2º TEMPO

Arias finalizou no primeiro minuto para manter a pressão dos donos da casa. O Internacional chegou com 7′ em cabeçada de Gabriel Mercado. A bola parada era a melhor tentativa do time, mas quase não tinha essa possibilidade. Daniel continuou salvando o Inter com defesas difíceis. Tudo ficou complicado após expulsou de Alemão, aos 20′, após dar cotovelada no adversário.
O Internacional ficou tentando segurar o resultado, prendendo a bola na frente para recuperar o fôlego e evitar que o adversário crescesse. O Melgar tentava de longe, mas sem perigo. A partida começou a ficar lenta com ambos os times cansados. Então, o placar não mexeu e ficou tudo igual.

MELGAR X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Melgar não conseguiu vantagem usando a altitude. O resultado é ruim e terá que segurar a pressão do Internacional com o Beira-Rio cheio. O time não terá compromisso no Campeonato Peruano esse fim de semana e poderá treinar para o jogo de volta na quinta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília).

Por fim, o Internacional levou o empate para casa e jogará por uma vitória simples. Enquanto isso, o time enfrenta o Fortaleza fora de casa no domingo (7), às 18h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – MELGAR X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Internacional

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post