O Internacional estreou com vitória por 2 x 0 contra o São Raimundo-RR na noite dessa terça-feira (4), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi em Mogi das Cruzes. Em suma, Estêvão e Lucca fizeram os gols. O goleiro Lucas defendeu pênalti. O jogador que chamou atenção pelo time de Roraima foi o atacante Macaxeira, mas foi pelo nome.

1º TEMPO

O Internacional começou a Copinha com muitas caras novas. Alguns jogadores do time foram para o profissional e alguns jovens do sub-17 subiram de categoria. Apenas 17 jogadores foram para a partida. O Colorado estava muito desentrosado. Fez um jogo um pouco lento. Porém, um gol no começo ajudou muito. O meia Estêvão acertou chute rasteiro de esquerda da intermediária para abrir o placar no cantinho. Pelo lado do São Raimundo, o camisa 9 Elmir deu trabalho com chute de longe e uma cabeçada dividida com um defensor adversário. O lateral-esquerdo Diego do time de Roraima também mostrou valor em cobrança de falta de longa distância. A bola foi no ângulo, mas o goleiro Lucas defendeu.

Advertisement

O Internacional fez o segundo gol com Lucca. A origem da jogada foi com Rangel pela esquerda, que foi levando para o meio e tocou para Alisson. O camisa 10 dividiu com um zagueiro e ganhou a bola. Enquanto ele preparava a finalização, Lucca se desmarcava. O chute foi feito e o goleiro espalmou para o atacante do Inter só empurrar para as redes.

2º TEMPO

O Internacional quase marcou o terceiro gol com Alisson, mas o goleiro defendeu a queima-roupa. Aos 9′ o lance polêmico da partida. O camisa 10 Duquinha do São Raimundo acertou chute de longe. A bola desvia no braço Ryan dentro da área e encobre o goleiro. O árbitro apitou antes da bola entrar e marcou pênalti. O correto era dar o gol porque só o gol pode ser mais vantajoso do que uma penalidade máxima. O camisa 2 Rafinha chutou a meia altura e o goleiro Lucas pegou. Além disso, poucas oportunidades apareceram no jogo e terminou 2 x 0.

INTERNACIONAL X SÃO RAIMUNDO – E AGORA?

O Internacional vai disputar a 2ª rodada contra a Portuguesa, que empatou com o anfitrião União Mogi enquanto os gaúchos se preparavam para o jogo. A partida será na sexta-feira (7) às 19h30 horário de Brasília). O Celeiro de Ases terminou na liderança do Grupo 25 com três pontos.

Por fim, o São Raimundo dormiu na lanterna e vai enfrentar o União Mogi na sexta-feira (7) às 17h15 (horário de Brasília). Assim, uma derrota elimina a equipe da Copinha.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X SÃO RAIMUNDO-RR

Imagem destaque: Reprodução / Internacional

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post