Sport x Internacional

Antes de mais nada, Internacional ganhou do Sport por 1 x 0 em jogo. A partida dessa segunda-feira (13), em Recife, foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Confira mais detalhes do jogo aqui na FNV Sports

1º TEMPO 

A bola rolou na Ilha do Retiro, em Recife, para Sport e Internacional. Sendo assim, em seu primeiro ataque, os colorados abriram o placar. Nesse sentido, após uma rápida trama de passes, Yuri Alberto recebeu e cruzou rasteiro para Patrick, apenas empurrar para as redes. Logo depois, pela ponta esquerda, Sander chutou para fora. Nos minutos finais, André recebeu na entrada da área, finalizo e acertou o travessão.

Advertisement

2º TEMPO

As duas equipes retornaram mudadas. No Inter: Paolo Guerrero substituindo Caio Vidal. no Sport: Paulinho Moccelin entrou na vaga Sabino. Ademais, os pernambucanos começaram a cometer muitas faltas. Por este motivo, Hayner e André receberam cartão amarelo. Yuri Alberto também foi punido por falta em Sander. Por fim, Paolo Guerrero dominou no peitou e furou, terminando em 0 x 1.

SPORT X INTERNACIONAL – E AGORA?

Em resumo, Sport e Internacional retornarão a campo somente no próximo final de semana. Assim, os Leão da Ilha visita o Atlético-MG no sábado (18), às 19h, pela 21ª rodada do Brasileirão 2021. Nesse ínterim, o Colorado recebe o Fortaleza no domingo (19), às 11h (ambos os jogos no horário de Brasília). Além do mais, com a rodada finalizada, o Inter ocupa a 9ª posição, com 26 pontos, mas tem um jogo atrasado para disputar. No entanto, o Sport permanece na penúltima colocação, com 17 pontos.

MELHORES MOMENTOS – SPORT X INTERNACIONAL

Foto destaque: Divulgação/Paulo Paiva/AGIF

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Cyber


Related Post