Internacional x Fluminense

O Internacional goleou o Fluminense, por 4 x 2, neste domingo (15), no Beira-Rio. A saber, o duelo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Edenílson, duas vezes, Yuri Alberto e Paolo Guerrero marcaram para o Colorado. Ao passo que Yago Felipe e Nino descontaram para o Tricolor.

1º TEMPO

O Internacional saiu na frente aos sete minutos, com Edenílson. Assim sendo, Cuesta fez o lançamento para o meia, que cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que Fluminense tentou assustar em cruzamento na área. Mas Lindoso fez o corte. Aos 20’, foi o Colorado que foi ao ataque com Patrick, que acabou perdendo a bola antes de chutar. E no minuto seguinte, o Tricolor respondeu em jogada com Luiz Henrique. Mas o atacante não conseguiu cabecear.

Advertisement

Em busca do primeiro gol, aos 28’, os donos da casa atacaram com Edenílson, que cruzou na área. Contudo, o goleiro Marcos Felipe saiu para afastar o perigo. Ao passo que, na sequência, após erro na saída de bola do Fluminense, Taison chutou e Nino salvou quase em cima da linha. Posteriormente, aos 44’, o Tricolor chegou ao empate com Yago Felipe. Dessa maneira, André tocou para o volante, que desviou do goleiro e deixou tudo igual.

2º TEMPO

Na tentativa de virar o placar, o Fluminense começou no ataque e, aos sete minutos, após cobrança de escanteio, Abel Hernández tentou o cabeceio. Contudo, Yuri fez o corte. Bem como aos 11’, quando Luiz Henrique soltou a bomba e o goleiro Daniel fez ótima defesa. Mas foi o Internacional que chegou ao segundo gol, aos 15’, com Yuri Alberto. Dessa forma, Moisés cruzou para o atacante, que balançou as redes. Posteriormente, aos 23’, o Tricolor assustou em chute de fora da área de Ganso. Entretanto, o arqueiro ficou com a bola.

Aos 38’, o Fluminense empatou novamente, dessa vez, com Nino. A saber, após cobrança de escanteio, Egídio pegou a sobra e lançou para o zagueiro cabecear para as redes. Ao passo que, nos acréscimos, aos 47’, o Internacional voltou a frente no placar. Aliás, com mais um de Edenílson. Visto que Cuesta cruzou para o meia marcar novamente. Por fim, aos 49’, Paolo Guerrero fechou o placar após receber o passe de Palacios.

INTERNACIONAL X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Internacional chegou aos 21 pontos. Assim sendo, subiu para a nona posição. Ao passo que o Fluminense amargou sua quarta derrota seguida na competição e segue com 17 pontos, na 15ª posição. Agora o Tricolor volta suas atenções para a Libertadores. Já que faz o jogo de volta das quartas de final, contra o Barcelona de Guayaquil, na quinta-feira (19), no Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). Ao passo que o Colorado a campo no próximo domingo (22), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15, pela 17ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Foto destaque: Divulgação/Internacional

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post