Internacional

Antes de mais nada, nessa quinta-feira (3), o EC Vitória recebeu o Internacional para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. O confronto aconteceu no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 19h (horário de Brasília). Assim, em um jogo bem parado e desanimado, o recém chegado Inter fez sua estreia já ganhando de seu adversário por 1 x 0.

1º TEMPO

O começo do jogo foi bem lento, as equipes sem reação e pouca jogada. O EC Vitória até tentou, marcou bastante, e levou a bola até Pedrinho, porém mandou para fora. Logo depois até que teve uns passes, mas não passou disso. Ambas equipes desanimadas, e o Internacional nem reagiu a maior parte primeiro tempo todo. Só aos 38’ que tentou, mas sem sucesso também.

Advertisement

2º TEMPO

Já na segunda etapa, o Colorado estava um pouco mais animado, mantendo a posse de bola e estava em peso no campo de ataque. Com isso, aos 27’ o time marcou seu primeiro gol. Quando Thiago Galhardo invadiu a área e Wallace esbarrou nele. Galhardo marcou o pênalti e assim saíram do 0 x 0. Eles até tentaram aumentar a distância, aos 34’ mas a bola bateu no travessão. A partida finalizou sem mais gols, com o placar final de 1 x 0.

EC VITORIA X INTERNACIONAL – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Internacional joga por um empate na volta para conseguir a classificação às oitavas de final. Já o Vitoria precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. O jogo de volta será na quinta-feira (10) as 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

MELHORES MOMENTOS – EC VITORIA X INTERNACIONAL

Foto Destaque: Divulgação/ Internacional

Gabrielly Bento

1xBet


Related Post