Colo-Colo x Internacional

O Internacional perdeu para o Colo-Colo na noite desta terça-feira (28). O placar de 2 x 0 para os chilenos deixa o Colorado em situação delicada. Ainda assim, a equipe teve problemas com jogadores lesionados e o desfalque de última hora de Carlos De Pena. Além disso, os autores dos gols foram Juan Lucero e Pablo Solari.

1º TEMPO

A primeira chance foi do Colo-Colo em chute na lateral da área nas mãos de Daniel. El Cacique estava mais presente no ataque nos primeiros 10′. O Internacional chegou com Johnny driblando e batendo fraco de canhota. O goleiro defendeu tranquilo. A melhor oportunidade dos brasileiros começou com Alemão roubando a bola no meio, Edenilson e Alan Patrick trabalharam a jogada até chegar em Pedro Henrique. Assim, o atacante bateu forte de fora da área na trave.

Advertisement

O Colo-Colo abriu o placar com Juan Lucero. A jogada começou com um chutão na direção de Heitor, que não conseguiu afastar o perigo. Costa ganhou dele e rolou para o atacante marcar. O Internacional voltou a equilibrar o jogo e rondou mais a área até os 30′, mas não foi perigoso.

2º TEMPO

O Internacional voltou melhor. Atacando mais, mas não refletia em finalizações. Aos 10′, Pablo Solari aumentou o placar. Ele tocou a bola para Costa e roubou do companheiro. Entrou como quis na área e tocou na saída do goleiro. O Colo-Colo ainda tentou em chute de longe e Daniel defendeu sem dificuldades. O jogo ficou brigado pelo meio sem muitas chances de gols. Léo Gil quase ampliou em voleio da entrada da área. O Internacional não conseguiu se organizar e melhorar a parte ofensiva. Enquanto isso os chilenos estavam tranquilos com vantagem e sem correr riscos.

Maurício arriscou bem de longe, mas a bola foi para fora. Moisés cruzou a meia altura para Estêvão, que havia entrado a pouco tempo. O garoto bateu de primeira com a canhota e diminuiu. O VAR recomendou revisão e o árbitro marcou falta de Edenilson na origem do lance. Fim de jogo com um placar muito ruim para o Colorado.

COLO-COLO X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Colo-Colo vai com vantagem para o Brasil. Já mostrou que sabe jogar fora de casa também ao vencer o Fortaleza, no Castelão. Enquanto não chega semana que vem, o time enfrenta o Everton sexta-feira (1).

Por fim, o Internacional vai precisar trabalhar com o que tem. São muitos jogadores sem condições de jogo. A equipe entra em campo sexta-feira (3) fora de casa contra o Ceará. Inter e Colo-Colo se enfrentam na próxima terça-feira (5).

MELHORES MOMENTOS – COLO-COLO X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Colo-Colo

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post