Fluminense x Internacional

Antes de mais nada, o Internacional visitou o Fluminense no Maracanã na noite deste sábado pela 3ª rodada do Brasileirão 2022. O Colorado teve uma nova cara com Mano Menezes e fez um jogo muito bom e seguro contra o Tricolor. A vitória por 1 x 0 foi com o gol de Alexandre Alemão. Por fim, o resultado gerou nova revolta da torcida carioca, que vaiou e xingou Abel Braga.

1º TEMPO

O Internacional começou atacando e conseguiu escanteio logo no primeiro minuto. Jogada boa pela direita com cruzamento rasteiro de Bustos. Ninguém finalizou e Manuel saiu jogando com tranquilidade. A primeira finalização do Inter foi em cabeçada por cima de Rodrigo Moledo.

Advertisement

O Fluminense teve uma baixa. O zagueiro Manuel sentiu a coxa e deixou o campo. As chances de gol eram só do Internacional. Assim, Edenilson chutou de longe e de esquerda por cima. O Inter estava muito melhor nos primeiros 20′. Depois disso, o time cansou e o Flu cresceu na partida. Ficou um pouco mais com a bola. Equilibrou, mas não entrava na área. Então, a primeira finalização no gol foi de Martinelli, mas sem perigo para Daniel. Ainda assim, Moledo tirou bola do pé de Cano antes do argentino bater à meta e cedeu escanteio.

2º TEMPO

O Internacional abriu o placar aos 9′ com Alexandre Alemão. A jogada começou com Edenilson, que rolou para Carlos De Pena. O cruzamento foi na medida para o atacante fazer 1 x 0. Germán Cano marcou, mas estava impedido. O assistente assinalou antes sem dúvidas. De Pena chutou de fora da área e Fábio espalmou para escanteio. O jogo ficou bem controlado pelo Inter. Além disso, o Fluminense não conseguia jogar e só chegou aos 37′ em escanteio. Nino cabeceou por cima. Por fim, o artilheiro da partida quase guardou mais um. Bateu em cima de Luccas Claro. A bola é desviada e quase engana o goleiro. O final foi de vaias da torcida local e festa dos visitantes.

FLUMINENSE X INTERNACIONAL – E AGORA?

O Fluminense volta a decepcionar a torcida e termina o sábado em 10º lugar com possibilidade de perder três posições domingo e segunda. A próxima partida será em casa na terça-feira (26) contra o Unión Santa Fé, pela Copa Sul-Americana 21h30 (horário de Brasília). Pelo Brasileirão é em Curitiba com o Coritiba no domingo (1) às 16h.

Por fim, o Internacional termina a noite de sábado com o torcedor esperançoso em 3º lugar. A próxima partida será pela Copa Sul-Americana na terça-feira (26) às 21h30 (horário de Brasília). O adversário será o Independiente Medellín fora de casa. Pelo Brasileirão, enfrenta, no Beira-Rio, o Avaí no domingo (1) às 19h.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Interacional

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post