Internacional vence Athletico-PR e segue na briga por Libertadores

Antes de mais nada, na noite do último sábado (13), o Internacional venceu o Athletico-PR pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória de virada, por 2 x 1, no Beira-Rio, deixou o Colorado na briga por vaga na Copa Libertadores. Além disso, essa partida foi a última do Furacão com o time titular, porque sábado disputa a grande final da Copa Sul-Americana.

1º TEMPO

A primeira chance da partida entre Internacional e Athletico-PR, foi do Furacão. Diante disso, David Terans arriscou de fora da área e a bola saiu a esquerda. A partir daí, a partida foi toda de Carlos Palacios. O chileno perdeu dois gols e depois serviu Patrick, que chutou com perigo. Na sequência, por meio de um tiro de meta, Santos encontrou Terans, que passou no meio de Moisés e Méndez, e abriu o placar. Minutos depois, Palacios voltou a aparecer e deixou Edenilson na cara do gol, que não desperdiçou e empatou a partida.

Advertisement

2º TEMPO

O Inter voltou melhor do intervalo e atacou bastante. Porém, o Athletico-PR conseguiu um pênalti. Nesse sentido, Renzo Saravia através de um carrinho derrubou Pedrinho dentro da área. O árbitro marcou a penalidade, mas o VAR interviu, devido a um impedimento e a penalidade foi retirada. Assim, o Colorado foi em busca da virada. Desse modo, após lançamento para a área, Maurício chutou, a bola foi travada pelo defensor e sobrou para Edenilson. No decorrer do lance, o camisa 8 tocou por cobertura, decretando o placar final. Por fim, com o segundo gol, Super Ed se tornou o maior artilheiro do novo Beira-Rio, com 27 gols.

INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR – E AGORA?

Resumindo, o Internacional conseguiu manter-se na briga pela vaga na Libertadores, mas ainda não conseguiu ingressar no G6. Assim, continua em 7º lugar, com 47 pontos e encostou no Fortaleza, com 49. Ademais, o próximo embate do Colorado, será fora de casa, contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Athletico-PR está em uma zona segura na tabela. Desse modo, ocupando o 11º lugar, com 41 pontos. Além disso, a próxima partida do Furacão, será diante do Atlético-MG, na próxima terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília). Porém, provavelmente utilize o time reserva, devido a final da Copa Sul-Americana, contra o RB Bragantino.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

Foto destaque: Divulgação/S.C. Internacional

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post