A equipe do Internacional feminino venceu a Ferroviária por 2 x 0 pela 2ª rodada do Brasil Ladies Cup. Assim como na partida anterior, o horário foi às 10h (horário de Brasília). Porém, o clima não era muito quente. O dia em São Paulo começou nublado e as equipes puderam praticar um futebol mais forte. Além disso, o resultado deixa as Gurias Coloradas vivas em busca da classificação.

1º TEMPO

O Internacional começou a partida fazendo lançamentos da intermediária para encontrar as atacantes de cara para o gol. A maioria dos lances foram marcados impedimentos. Em contrapartida, a Ferroviária usou muitos cruzamentos da direita. Foram três muito perigosos. O primeiro foi em erro da goleira Vivi. Então, Sochor tentou surpreender por cobertura e errou. O segundo foi de Carol Tavares direto para o gol, mas Viviane espalmou para cima do gol. O terceiro tento, quase resultou em gol contra de Sorriso. Do mesmo modo, a arqueira defendeu de novo.

Advertisement

O Internacional insistiu em enfiadas de bolas. Uma delas achou Mileninha, que invadiu a área e chutou em cima de Luciana. Aos 38′, Mari Pires tocou para Fabi Simões. A camisa 7 correu no meio das duas zagueiras e tocou no cantinho para a abrir o placar. Por fim, Rafa Travalão fez lançamento do campo de defesa aos 45′. Ela encontrou Mai sozinha na esquerda e em chute no canto direito fez 2 x 0 e foram para o vestiário com boa vantagem.

2º TEMPO

O Internacional tentou segurar o resultado enquanto a Ferroviária tentava marcar de todas as maneiras. Então, Leidiane entrou nas Guerreiras Grenás e obrigou Vivi a fazer grande defesa em chute alto. Do mesmo modo, a atacante Géssica também foi para o jogo e parou na goleira do Inter. Defesa que a confirmou como melhor da partida. Em suma, a vitória por 2 x 0 deu esperanças de classificação para as Gurias Coloradas. Enquanto a equipe de Araraquara se despede do torneio.

FERROVIÁRIA X INTERNACIONAL – E AGORA?

Por fim, a Ferroviária está eliminada da competição. Foram duas derrotas até aqui. Uma delas para o São Paulo na 1ª rodada. O time fecha a participação contra o América de Cáli na próxima quinta-feira (16) às 10h (horário de Brasília). O Internacional continua na briga pela vaga na final. O time tem três pontos e torce para um empate entre São Paulo e América de Cáli, que jogam às 22h (horário de Brasília). Portanto, esse resultado dá possibilidades de depender das próprias forças para se classificar. Por fim, o jogo contra o Tricolor Paulista será na quinta-feira (16) às 18h. Todas as partidas têm transmissão do SporTV.

MELHORES MOMENTOS – FERROVIÁRIA X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Maurício Rummens / Brasil Ladies Cup

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post