Antes de mais nada, o Internacional venceu o Flamengo-SP por 3 x 0 na noite dessa quinta-feira (13) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi marcada pelo campo encharcado pela chuva que caiu horas antes. A saber os gols foram de, Estêvão, Lucca e Jonathan que marcaram para o Colorado.

1º TEMPO

O campo estava muito molhado por conta de uma chuva à tarde. Alguns lugares tinham poça de água. Isso dificultou o toque de ambas as equipes. A melhor maneira foi jogar pelo alto. Então, foi isso que o Internacional fez. Em cobrança de lateral, a bola foi jogada para a área do Flamengo-SP. A zaga afastou e Estêvão ficou com a sobra. O camisa 11 acertou chute no cantinho e abriu o placar. Os paulistas tinham muitas dificuldades de construir jogadas. Só tentavam na bola parada. A partir dos 30′ o Fla conseguiu ficar um pouco com posse e armou algumas jogadas, mas não chegava com perigo.

Advertisement

O Internacional se fechou, esperando um pouco a iniciativa do Flamengo-SP para tentar contra-ataques. O único que deu certo foi com Estêvão puxando jogada nos acréscimos. Ele deixou Allisson no “mano a mano” com o zagueiro. O camisa 10 tentou rolar para Lucca, mas tocou em direção ao goleiro. Assim, a partida ficou um pouco travada por causa do campo e  o placar foi de 1 x 0, apenas.

2º TEMPO

O 2º tempo começou, mas rapidamente foi paralisado por conta de sinalizadores que a torcida local acendeu. A polícia foi acionada e precisou interferir junto aos torcedores. O jogo foi reiniciado logo. O Flamengo-SP finalizou pela primeira vez na partida com Passari em cobrança de falta no bico esquerdo da área. O goleiro Lucas defendeu. Lucca ampliou o placar para o Internacional após zaga do Fla não cortar o cruzamento. A bola sobrou para o camisa 9 dominar, girar e chutar forte de esquerda sem chances para o goleiro.

Mais um contra-ataque perigoso do Internacional. Dessa vez resultou em gol. Allisson serviu Jonathan, que fez o zagueiro balançar e chutou cruzado. O Inter baixou o ritmo. Ficou esperando o adversário enquanto se poupava e desgastava o rival. O Flamengo-SP foi valente e não desistiu em momento algum, mas pouco fazia. Fim de partida com o placar clássico de 3 x 0.

INTERNACIONAL X FLAMENGO-SP – E AGORA?

O Colorado avança e vai para a 3ª fase. Além disso, irá enfrentar a Portuguesa. Os dois se enfrentaram anteriormente no grupo. A partida foi 2 x 1 para o Inter.  O confronto será no sábado (15) às 15h (horário de Brasília) com transmissão do SporTV. Por fim, o Flamengo-SP veio de uma campanha razoável. Teve uma vitória, dois empates e a derrota de hoje. A equipe fez partidas contra equipes conhecidas como Internacional e Avaí na primeira fase. Jogos bons para os jovens atletas aparecerem. O time principal disputa apenas a 4ª divisão do Paulista.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X FLAMENGO-SP

Imagem destaque: Reprodução / Copinha

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post