Internacional vence União Mogi e segue 100% na Copinha

O Internacional venceu o União Mogi por 3 x 0 pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite da última segunda-feira (10). Além disso, essa foi a terceira vitória do Colorado, que antes havia derrota São Raimundo-RR e Portuguesa. Além disso, a classificação permite o time jogar na mesma cidade sem necessidade de viagem.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o Internacional entrou com o time quase todo reserva. Só o camisa 20, Pedrinho, havia começado uma partida como titular. Os dois gols do 1º tempo foram com o passe dele. O primeiro foi de escanteio onde ele achou João Félix. O zagueiro subiu muito alto e marcou. O segundo foi em cobrança de falta. O cruzamento foi para o defensor Samuel, que não desperdiçou. O time não era o titular, mas jogava com muita calma e tranquilidade.

Advertisement

O União Mogi era o dono da casa. Ainda assim, jogando em seu estádio não conseguiu criar jogadas e marcava muito mal. Além disso, assistiu o Inter jogar. Só assustaram o Colorado aos 46′ em escanteio, mas o cabeceio passou bem longe da meta.

2º TEMPO

O 2º tempo recomeçou do mesmo modo que acabou o primeiro. O Internacional dominando e tomando a iniciativa. Aos 25′ saiu o terceiro gol. Vitinho recebe de Rangel e tenta devolver para o parceiro de letra. A bola bateu no zagueiro e ficou boa para o chute. O atacante chutou muito forte para ampliar. Os jogadores do União Mogi se atrapalhavam e trombavam uns com os outros. O time da casa não conseguiu vencer para avançar de fase. Fim de jogo 3 x 0 para o Colorado.

UNIÃO MOGI X INTERNACIONAL – E AGORA?

O União Mogi foi eliminado sem nenhuma vitória. Foram dois pontos em empates contra Portuguesa e São Raimundo-RR, respectivamente. A Lusa assistiu ao jogo dos adversários do grupo e comemorava a classificação enquanto o Celeiro de Ases vencia a partida.

Por fim, o Internacional manteve o 100% com três vitórias. Desse modo, passou em primeiro e terá como adversário o Flamengo-SP. A equipe de Guarulhos ficou em 2º lugar no seu grupo. O jogo na quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – UNIÃO MOGI X INTERNACIONAL

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post