Antes de mais nada, Internacional e Athletico-PR se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste sábado (13). A partida será no Beira-Rio às 19h (horário de Brasília). Confronto direto entre os dois por vaga na próxima Copa Libertadores.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional precisa vencer o Athletico-PR porque os times a sua frente estão tropeçando e os abaixo dele estão vencendo. O time estacionou no 7º lugar, mas pode perder a posição com mais um tropeço. São 44 pontos ganhos, três a menos que rival de sábado. Em caso de derrota, perderá a posição para o Furacão. A equipe só venceu o Gre-Nal das últimas cinco partidas.

Antes de tudo, Moisés, Patrick e Saravia retornam para o time titular. Boschilia e Yuri Alberto não estão relacionados. O primeiro por problemas musculares e o segundo por suspensão. Matheus Cadorini será o provável titular no ataque. Edenilson foi convocado para a Seleção Brasileira para o lugar de Casemiro, mas ainda atua antes de viajar.

ATHLETICO-PR

Antes de mais nada, uma vitória faz o Athletico-PR passar o Internacional na tabela. Uma motivação a mais para buscar os três pontos. Por fim, o Furacão estava mal na tabela, mas conseguiu duas vitórias seguidas e voltou para a briga por vaga na Libertadores. São 41 pontos e o 9º lugar para os curitibanos.

Em primeiro lugar, Léo Cittadini e Pedrinho serão titulares. O primeiro entra no lugar de Erick, que machucou o joelho. O segundo substitui Abner, que está suspenso. Essa será a última partida com titulares antes da final da Copa Sul-Americana. Alberto Valentin deve poupar jogadores no meio da semana contra o Atlético-MG.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

Do mesmo modo, Internacional e Athletico-PR se enfrentaram 26 vezes pelo Brasileirão com o mando do Inter. São 14 vitórias do Colorado, dez empates e dois triunfos do Furacão. Além disso, no primeiro turno o Rubro-negro venceu por 2 x 1 com gols de Terans e Vitinho. Edenilson fez o gol dos gaúchos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Internacional vem em decrescente. O aproveitamento do time cai quando joga duas vezes por semana. O Athletico-PR vem crescendo na tabela e ganha confiança depois de eliminar o Flamengo da Copa do Brasil e vencer o Bragantino pelo Brasileirão. Ainda assim, acredito em um jogo igual. Em conclusão, a partida será 1 x 1.

Odds: 1 (1.95) | x (3.40) | 2 (4.00)

Foto destaque: Reprodução / FNV Sports

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post