Internacional x Atlético-GO - Prognóstico da 37ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Antes de mais nada, Internacional e Atlético-GO se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na próxima segunda-feira (6). A partida será no Beira-Rio, às 20h (horário de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional precisa voltar ao caminho das vitórias. São quatro jogos sem vencer e a vaga para a Libertadores cada vez mais distante. A última partida contra o Santos fez a torcida vaiar alguns jogadores durante e todos ao fim dela. Além disso, o time está em 10º lugar com 48 pontos. São três pontos para alcançar o Fluminense, que abre o G7.

Antes de tudo, Rodrigo Dourado e Patrick voltam ao time titular. Rodrigo Lindoso estará a disposição e pode reforçar o time. Contudo, essa pode ser a última partida de Diego Aguirre no comando da equipe em casa. Os rumores dele ser o novo treinador do Uruguai ficam cada vez mais fortes. de acordo com jornalistas uruguaios.

ATLÉTICO-GO

Antes de mais nada, o Atlético-GO joga mais aliviado, pois venceu a Chapecoense na última sexta-feira (3) e se livrou das chances de rebaixamento. O time está colado no Internacional. São 47 pontos e o 11º lugar na tabela. Além disso, a vitória faz com que o Dragão entre em uma improvável briga por Libertadores. São três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. Marcelo Cabo não terá João Paulo e André Luís por contusão. Por outro lado, Baralhas volta de suspensão e pode atuar.

 RETROSPECTO – INTERNACIONAL X ATLÉTICO-GO

Do mesmo modo, Internacional e Atlético-GO se enfrentaram cinco vezes com mando do Colorado pelo Brasileirão. São três vitórias do Inter e dois empates. Além disso, o Dragão nunca venceu o Colorado fora de casa em competição alguma. A partida do primeiro turno terminou 0 x 0 em Goiânia.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Internacional vem de uma sequência negativa e o Atlético-GO de uma positiva. Mesmo com essa diferença, o Inter é um time bem melhor e deverá vencer sua última partida em casa. Em conclusão, a nossa aposta indicada é de 2 x 1 para os mandantes.

Odds: 1 (1.65) | x (3.60) | 2 (5.75) 

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post