Antes de mais nada, o Internacional e Atlético-MG voltam a se enfrentar no Brasileirão 2022. A partida será no domingo (31), às 16h, no Beira-Rio. Os dois times disputam na parte de cima da tabela. No primeiro turno, o Galo venceu no Mineirão por 2 x 0. Além disso, será a reestreia de Cuca.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

O Internacional abre o returno em casa. Busca vencer o Atlético-MG para voltar a figurar no G4. Vencendo já ultrapassa o rival, que está dois pontos na frente, e garante pelo menos uma posição. Então, o Inter está em 7º lugar com 30 pontos. Venceu apenas um jogo dos últimos cinco disputados. A equipe terá o desfalque de Rodrigo Moledo. O zagueiro sentiu dores no joelho e não jogará. Enquanto isso, reforço nas laterais. Assim, Bustos e Renê volta de lesão e serão titulares.

ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG terá a volta de Cuca na beira do gramado. Dito por ele na entrevista coletiva, o objetivo para ser campeão é de 15 vitórias nas 19 partidas restantes. Assim, a escalação não terá desfalques. Então, o treinador tem todo o elenco a disposição, além dos recém chegados. O time está em 4º lugar com 32 pontos e venceu dois dos últimos cinco jogos.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG

Do mesmo modo, Internacional e Atlético-MG  se enfrentaram 43 vezes com o mando do Inter. O Colorado leva vantagem com 19 vitórias contra nove dos mineiros. Além disso, houve 11 empates. Por fim, a última partida no Beira-Rio pelo Brasileirão terminou 1 a 0 para o Galo. Assim, Nathan foi o responsável pelo gol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, os momentos dos times é parecido. A vantagem do Internacional é o apoio da torcida. Isso vai equilibrar mais. O Atlético-MG não vinha tal mal, mas não jogava tudo que podia. Com Cuca, pode mudar já no domingo. Em conclusão, a aposta indicada e o palpite é de empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.87) | x (3.10) | 2 (2.62)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post