Internacional x Atlético Mineiro

De antemão, nesta quarta-feira (16), Internacional x Atlético-MG se enfrentam no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 4ª rodada do Brasileirão 2021. Ao passo que o Colorado vive um momento de instabilidade, o clube busca uma boa sequência no início de campeonato. Por outro lado, o Galo tenta manter as boas atuações em busca da ponta da tabela.

Internacional

O Inter, antes de mais nada, busca estabilidade. O clube vive momento conturbado e a vitória contra o Bahia, na 3ª rodada, foi um alívio, pois formou-se quatro pontos no campeonato. Sem técnico contratado para o lugar de Ramírez, o auxiliar Osmar Loss seguirá à beira do campo. Para a partida, a equipe não contará com o zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpre suspensão após ser expulso.

Advertisement

Atlético-MG

Em contrapartida, o Galo vive momento distinto. O time mineiro chega ao confronto após quatro vitórias seguidas. Na 3ª rodada, a equipe venceu o São Paulo e chegou aos seis pontos no Campeonato Brasileiro, ficando na 5ª colocação. Além disso, caso vença, o clube poderá chegar à liderança da competição ainda nesta rodada. Hulk é o grande destaque da equipe.

Retrospecto – Internacional x Atlético-MG

Antes de mais nada, o histórico do confronto favorece o Internacional. Em suma, nos jogos disputados em toda a história, os clubes se enfrentaram 84 vezes, com 37 vitórias do Inter, 22 empates e 25 vitórias do Galo. Em Porto Alegre, o time mineiro soma apenas oito triunfos.

Aposta indicada e palpite

Dessa forma, em razão da instabilidade do Colorado e a boa sequência do Galo, a aposta indicada é na vitória do alvinegro. A defesa do clube mandante não tem tido boas atuações. Até então, já são três jogadores do Inter expulsos nas primeiras rodadas. Com Hulk e companhia, o ataque do time mineiro não deve passar em branco. Enfim, o palpite é de 3 x 1 para o Atlético-MG.

Odds: 1 (2,75)| x (3.20)| 2 (2,55)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Jornalista em formação, carioca quase da gema e apaixonado por contar histórias.

Related Post