Internacional x Bahia - Prognóstico da 22ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Antes de mais nada, Internacional e Bahia se enfrentam neste domingo (26) pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A  2021. Sendo assim, a partida acontece no Estádio Beira-Rio, às 16h (de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional está em 7º lugar no Brasileirão com 29 pontos. A briga por vaga na Libertadores é real e o time busca se consolidar no G6. O Inter não estava indo bem em casa, mas venceu o Fortaleza no último domingo (19) e melhorou os números. Agora são três vitórias, três empates e três derrotas no Beira-Rio. São sete partidas de invencibilidade e o time progredindo na tabela.

Contudo, o Internacional terá mudanças no time titular. Taison volta e Maurício sai para a entrada do camisa 10. Os dois laterais titulares estão suspensos, Moisés pelo segundo cartão amarelo e Renzo Saravia foi expulso contra o Fortaleza. Do mesmo modo, Moisés também pertence ao Bahia e não iria jogar. Edenilson ganha novo incentivo após novamente ser convocado para a Seleção Brasileira e ser elogiado por Tite.

BAHIA

O Bahia vai mal na competição. O Tricolor de Aço está em 15º lugar com 23 pontos. Tem a mesma pontuação do Juventude, primeiro dentro do Z4. Mas tem uma vitória a mais e por isso se mantém fora. Os baianos têm duas vitórias, três empates e cinco derrotas fora de casa nesse Brasileirão. O time venceu apenas um jogo nos últimos cinco na competição. São dois empates e duas derrotas nessa sequência.

O time terá como desfalques Rossi e Marcelo Cirino, que se recuperam de lesão . Por outro lado, Germán Conti volta ao time e está à disposição de Diego Dabove. Além disso, os atletas decidiram não concentrar para a partida por conta de salários atrasados. Eles se apresentam apenas para a viagem.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X BAHIA

Do mesmo modo, Internacional e Bahia se enfrentaram 20 vezes pelo Brasileirão com o mando do Colorado. Foram 14 vitórias do Inter, cinco empates e apenas uma vitória do Tricolor. Além disso, os gaúchos venceram no primeiro turno por 1 x 0 com gol de Edenilson.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento do Internacional é melhor. O ambiente está melhor do que o do Bahia e isso influencia muito. Em conclusão, a aposta indicada é de vitória colorada por 3 x 0.

Odds: 1 (1.85) | x (3.50) | 2 (3.75)

Foto destaque: Reprodução / FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post