Internacional x Botafogo

Antes de mais nada, Internacional e Botafogo se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão 2022 neste domingo, às 18h (horário de Brasília). Assim, a partida será no Beira-Rio e marca o confronto de um time da parte de cima da tabela com outro que está na parte de baixo. Além disso, a transmissão será do canal Premiere.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

O Internacional está com uma campanha muito boa. Não perde há 16 jogos. O técnico Mano Menezes gosta da palavra consistência e é isso que o time tem. Não faz partidas brilhantes, mas faz o mínimo necessário para vencer. Assim, a equipe terá Carlos de Pena e Taison de volta. Além disso, a dúvida é Bruno Méndez. O zagueiro do Corinthians atuou seis vezes pelo Inter e ainda não sabe se ele permanecerá em Porto Alegre ou volta à São Paulo. Ainda assim, Méndez pode ficar no banco. Porém, se entrar e não tiver acordo entre as equipes o jogador ficará sem atuar o resto do ano.

BOTAFOGO

O Botafogo começou bem o campeonato, mas se desencontrou com as vitórias. Ficou algumas vezes no G4, mas está perto do Z4 no momento. O time venceu apenas o São Paulo no últimos cinco jogos. Por fim, os zagueiros Kanu e Victor Cuesta estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam o Alvinegro. Porém, o argentino pertence ao Internacional e não poderia jogar mesmo.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X BOTAFOGO

Assim, Internacional e Botafogo se enfrentaram na história 65 vezes. São 26 vitórias do Colorado, 20 empates e 19 derrotas. Pelo Brasileirão, o Fogão venceu nove vezes com o mando do Inter. Empatou seis e perdeu 12. O último confronto foi justamente no Beira-Rio. Terminou 2 x 1 de virada com gols de Pedro Raul, Patrick e Yuri Alberto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto e o momento são favoráveis ao Internacional. O Botafogo está com desfalques na defesa e não vem de bons resultados no geral. Portanto, a aposta indicada e palpite é de vitória do Colorado por 2 x 1.

Odds: 1 (1.61) | x | (3.60) | 2 (6.50)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post