Internacional x Corinthians

Antes de mais nada, Internacional e Corinthians se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileirão Série A 2022 neste sábado (14) no Beira-Rio. A partida será às 19h (horário de Brasília). O Timão é líder e o Colorado está a cinco pontos dos paulistas. Além disso, os dois clubes possuem uma rivalidade por conta de decisões dos Campeonatos Brasileiros de 2005 e 2020, e a final Copa do Brasil de 2009.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

O Internacional quer aproveitar o fator casa para encostar no grupo de cima da tabela. O time chegou perto, mas cedeu o empate ao Juventude na rodada passada. A equipe não perde há sete jogos. Ainda assim, a formação deve mudar. Então, o sacrificado deverá ser Alemão. Mano Menezes quer melhorar o ataque e poderá entrar com David e Wanderson na frente. São apenas quatro gols em cinco partidas. Alan Patrick também tem chances de iniciar. Por fim, o desfalque certo é do zagueiro Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians.

CORINTHIANS

O Corinthians é o líder do Brasileirão e descansou seus jogadores titulares nesta quarta-feira (11). O Timão poupou seus craques contra a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil. Porém, Cássio jogou e sentiu a coxa. Ele virou dúvida para a partida contra o Internacional. Outra situação é o jogo do meio de semana pela Libertadores, que pode fazer o técnico Vítor Pereira poupar mais atletas. Assim, o adversário será o Boca Juniors.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Do mesmo modo, Internacional e Corinthians se enfrentaram 33 vezes no Campeonato Brasileiro com o mando de campo do Inter. Foram 11 vitórias do Colorado e seis do Timão. Além disso, foram 16 empates no Rio Grande do Sul. Assim, a última partida entre eles no Beira-Rio foi no ano passado e terminou 2 x 2 com gols de Rodrigo Lindoso, Giuliano, Fábio Santos e Gustavo Maia empatando no fim.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o jogo vai ser muito equilibrado. O Corinthians pode poupar alguns atletas visando a Libertadores. Ainda assim, a equipe deve suportar e levar um ponto para casa. Em conclusão, a aposta indicada e o palpite é de empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.30) | x (3.20) | 2 (3.40)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post