Antes de mais nada, Internacional e Flamengo se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste sábado (20). A partida será no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional desagradou a torcida na última partida contra o Cuiabá. Sofreu com um jogo apático e indigno de um time que briga por vaga na Libertadores. O time teve chance de terminar a rodada em 5º lugar, mas perdeu a partida para o Dourado. Agora, o Colorado vai tentar uma resposta com a casa cheia.

Antes de tudo, o zagueiro Victor Cuesta volta ao time após cumprir suspensão. Taison, Maurício, Lindoso e Moisés também volta. O desfalque é de Yuri Alberto. O clube informou que o atacante está com edema ósseo. Matheus Cadorini será o substituto. O goleiro Daniel ainda está se recuperando de lesão nas costelas, mas tem sido bem substituído por Marcelo Lomba.

FLAMENGO

Antes de mais nada, o Flamengo, que está a uma semana do maior jogo do ano. A final da Libertadores é a principal partida da equipe porque o time praticamente não tem mais chances do título Brasileiro. Por isso, Renato Portaluppi pode entrar com um time quase inteiro reserva. Bruno Henrique não jogará porque está com um problema no joelho e será preservado para a decisão do dia 27. Lembrando que todos viajaram, pois jogam contra a dupla Gre-Nal antes de viajar a Montevidéu. O Mengão está em 2º lugar com 63 pontos, a oito do líder Atlético-MG.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X FLAMENGO

Do mesmo modo, Internacional e Flamengo se enfrentaram 34 vezes no Brasileirão com o Inter como mandante. Foram 18 vitórias do Colorado, 12 empates e apenas quatro vitórias dos Rubro-negros. Além disso, no primeiro turno, os gaúchos golearam no Maracanã por 4 x 0 com hat-trick de Yuri Alberto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Internacional é uma incógnita. O time conquista um resultado bom e outro ruim em seguida. O Flamengo mesmo com o time reserva mostrou que pode competir, assim como contra o Corinthians na rodada passada. O jogo deve ser igual e o palpite indicado é um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (3.10) | x (3.50) | 2 (2.25)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post