Internacional x Flamengo-SP

Na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Mogi das Cruzes, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira. Terá continuidade a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, a Copinha. Sendo assim, às 19h30 (horário de Brasília) o atual campeão, Internacional, enfrenta o Flamengo de São Paulo.

INTERNACIONAL 

Campeão da última edição em 2020, o Colorado Gaúcho chega para esta segunda fase, após se classificar na 1ª colocação do Grupo 25. Dessa forma, o Internacional venceu seus três jogos, todos com sede na cidade de Mogi das Cruzes. Assim, os Gaúchos derrotaram o São Raimundo-RR por 2 x 0, a Portuguesa pelo placar de 2 x 1 e o União Mogi pelo marcador de 3 x 0. Por fim, Alison é o artilheiro da equipe na Copinha, com dois gols.

Advertisement

FLAMENGO-SP

Em seguida, o Flamenguinho de Guarulhos chegou na Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois que terminou na segunda colocação do Grupo 26, com sede na cidade de Guarulhos. Dessa maneira, o Flamengo-SP estreou empatando sem gols com o Guarulhos. Na sequência, derrotou o Santana por 3 x 0 e empatou com o Avaí por 1 x 1, garantindo sua classificação para próxima fase.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X FLAMENGO-SP

Nesse sentido, o confronto desta quinta-feira será o primeiro na história da Copa São Paulo, entre Internacional e o Flamengo de Guarulhos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, este confronto tem um favorito muito claro. Desse modo, o Internacional venceu todas as suas partidas na competição, tendo boas atuações e tem grandes chances sair classificado de Mogi das Cruzes. Por outro lado, o Flamengo de Guarulhos conseguiu a classificação na 2ª posição do Grupo 26. Todavia, a equipe empatou dois, dos seus três jogos na competição. Ainda assim, conseguiu avançar de fase, ficando atrás do Avaí. Desse modo, o palpite é de 4 x 1 para o Colorado Gaúcho, que tenta o Bicampeonato consecutivo do maior torneio de categoria de base do mundo.

Odds: 1 (1.33) | x (4.50) | 2 (8.00)

Foto Destaque: Reprodução/Internacional

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post