Antes de mais nada, Internacional e Fortaleza se enfrentam neste domingo (19) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Sendo assim, a partida acontece no Beira-Rio, às 11h (horário de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional está em 9º lugar no Brasileirão com 26 pontos. Precisa vencer para encostar no G6 e entrar na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Porém, o Colorado é um péssimo mandante. Foram apenas duas vitórias até o momento. Somou pontos com mais três empates e possui três derrotas. O Inter vem de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos do campeonato.

Contudo, o time que enfrentou o Sport deve ser mantido. Ao mesmo tempo, ainda terá o reforço de Rodrigo Dourado. O volante cumpriu suspensão no jogo passado. Taison ainda é desfalque e só deve retornar no próximo fim de semana.

FORTALEZA

Antes de tudo, o Fortaleza é uma surpresa no Brasileirão e se consolida cada vez mais no G4 da competição. O Leão está em 4º lugar com 33 pontos e pode assumir a vice-liderança em caso de tropeços de Flamengo e Palmeiras. O time vem embalado logo após uma classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil e busca cada vez mais se misturar entre os grandes do país. O Tricolor vem de duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos do campeonato.

Além disso, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não vai contar com Tinga e o zagueiro Felipe. Lucas Lima e Marcelo Benevenuto não jogaram na Copa do Brasil por terem atuado em outros times, mas voltam e estão no provável time titular.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X FORTALEZA

Do mesmo modo, Internacional e Fortaleza se enfrentaram seis vezes no Beira-Rio e os gaúchos nunca perderam. Foram quatro vitórias e dois empates. Anteriormente, no Brasileirão passado, foi 4 x 2 para o Inter, com gols de Yuri Alberto, Rodrigo Dourado, Peglow e um gol contra de Carlinhos. O Leão marcou com Wellington Paulista e Romarinho.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, dados históricos não entram em campo. O momento do Fortaleza é melhor e o Internacional é muito instável em casa. Em conclusão, a aposta indicada é vitória do Fortaleza por 2 x 1.

Odds: 1 (2.05) | x (3.40) | 2 (3.40

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Danilo Araújo

Cyber


Related Post