Antes de mais nada, Internacional e Grêmio se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021 nesse sábado (6). A partida será no Beira-Rio às 19h (de Brasília). Os dois rivais chegam em momentos opostos: um briga por Libertadores e o outro para não ser rebaixado para a Série B. Além disso, será o Gre-Nal 434 da história.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional busca se reaproximar do pelotão da Libertadores. São três pontos para o Corinthians e sete para o Fortaleza. Mesmo com possibilidades de ganhar vagas por conta dos títulos dos rivais, o Inter quer se garantir entre os seis e não depender de ninguém. O time está em 7º lugar com 41 pontos. O time só venceu uma partida das últimas cinco.

Antes de tudo, o Internacional terá a volta de Taison, poupado da partida contra o São Paulo. Moisés também volta, mas não é garantia de ser titular. Rodrigo Dourado e Patrick voltam de suspensão. Yuri Alberto volta ao time depois de sentir o tornozelo antes da partida contra o São Paulo e será a esperança de gols. O goleiro Daniel continua de fora com lesão no tórax. Desse modo, Marcelo Lomba continua como titular.

GRÊMIO

O Grêmio vai para um dos maiores clássicos de sua história. Os times já se enfrentaram em finais de estaduais, em Sul-Americanas e Libertadores, mas a situação atual do Imortal é muito diferente. Caso vença, o Tricolor ganha uma energia boa para continuar sua meta de sair do Z4. O time está em 19º lugar com o 26 pontos, mas um jogo a menos ainda. Além disso, só venceu uma partida das últimas cinco disputadas.

O Grêmio tem o retorno de Walter Kannemann, que volta de suspensão. Todos os outros jogadores estão a disposição, inclusive Douglas Costa, que é uma esperança para a torcida. Contudo, há dúvidas na formação que iniciará a partida.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X GRÊMIO

Foram 35 jogos com mando do Internacional por Campeonatos Brasileiros. O Grêmio tem 15 vitórias contra 13 do rival e seis empates. O jogo do primeiro turno terminou 0 x 0. Além disso, O Tricolor tem um bom retrospecto nas últimas cinco partidas com duas vitórias e dois empates. O Inter venceu apenas uma no Brasileirão passado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Internacional terá o apoio de sua torcida e o Grêmio parece não estar bem com o universo. Tudo dá errado. É bem possível que os times se igualem pela rivalidade, mas o Inter vencerá a partida. Em conclusão, o melhor palpite é de 3 x 1 para os donos da casa.

Odds: 1 (2.10) | x (3.25) | 2 (3.75

Foto destaque: Reprodução / FNV Sports

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post